Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 15 de julho de 2016

MAIA É O NOVO PRESIDENTE DO PARLAMENTO BRASILEIRO

MAIA É O NOVO  PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL
 No intervalo, eles circularam de liderança em liderança negociando apoio para as suas candidaturas. Em seu discurso, Maia buscou agradar governistas e oposicionistas. Ao falar do seu pai, o ex-prefeito Cesar Maia, e lembrar da Constituinte, o parlamentar citou políticos de nomes de diversos partidos, como Ulysses Guimarães, fundador do PMDB, Mário Covas, fundador do PSDB, e José Genoino, do PT.

Maia afirmou que foi muito criticado no início da disputa por ter buscado apoio de partidos da esquerda, mas defendeu a unidade da Casa. Ele também aproveitou para rebater críticas dos bastidores de que é antipático e adotou um discurso de aproximação, dizendo que é igual a todos.
ROGERIO  ABRAÇOU MAIA RECONHECENDO A VITÓRIA
"Dizem que o Rodrigo não sorri, mas o Rodrigo cumpre palavra, Rodrigo é leal, acho que isso é que é determinante para o mandato parlamentar", disse. "Se eu sentar naquela cadeira eu serei só um de 513, nós vamos comandar essa cada juntos", continuou. "Quero acabar o império dos líderes, porque os líderes são importantes, mas todos tem que ter oportunidade de falar."

Antes do discurso, Rosso convidou Maia para subir na tribuna e eles se abraçaram. "Quero dizer que, é claro, quem senta naquela cadeira não é uma pessoa, somos todos nós", discursou. "De fato é um mix de emoção, ansiedade, mas de convicção, de que é esse Parlamento que vai enfrentar com altivez e coragem as reformas estruturantes que sabemos que o Brasil precisa." Rosso também fez uma brincadeira, dizendo que por residir em Brasília não vai precisar usar avião da FAB e vai economizar.

0 on: " MAIA É O NOVO PRESIDENTE DO PARLAMENTO BRASILEIRO "