Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 3 de julho de 2016

Não designe um PC tradicional para uma tarefa de workstation

                               
Se você tem aplicativos especializados e complexos, precisa mais do que um computador desktop tradicional para obter os melhores resultados. Você pode agilizar os fluxos de trabalho, reduzir o tempo de lançamento no mercado e incrementar mais iterações de design em menos tempo com workstations Dell Precision móveis, em torre e em rack. Não importa se você está trabalhando com aplicativos de engenharia, petróleo e gás, animação, imagens digitais, arquitetura ou outros aplicativos que consomem muitos recursos computacionais. Conte com as workstations Dell Precision para: Extrair o máximo de seus aplicativos multifuncionais
RENOVAR SEU PC É IMPORTANTE,
            Obter desempenho inigualável com os aplicativos que mais utilizam recursos gráficos
·  Conseguir os melhores resultados dos aplicativos específicos do seu setor com configurações certificadas por fornecedores de software independentes (ISV). Atualmente, mais do que nunca, mais projetos e produtos passam pelas fases de criação, engenharia e teste em workstations. Adote as workstations que foram submetidas a centenas de horas de engenharia e testes rigorosos para oferecer performance otimizada e confiabilidade.


Em parceria com a Dell, fornecedora líder de soluções de workstation, você pode ter máquinas que oferecem a capacidade, o design inteligente e a confiabilidade de que seus aplicativos precisam. Além disso, você pode gerenciar as workstations Dell Precision com a mesma facilidade com que gerencia desktops e notebooks tradicionais, com nossos serviços baseados em cloud computing e software como um serviço (SaaS) automatizados.

0 on: " Não designe um PC tradicional para uma tarefa de workstation "