Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Qual será o próximo capitulo da novela MM, Magal e Magda

DIANTE DO QUADRO POLITICO A PRIMEIRA DAMA LILIAN, ESTA
SEMPRE AO LADO DE MAGAL PARA DAR APOIO
CALDAS NOVAS - Quando pensava que o afunilamento da politica de Caldas Novas estava polarizando entre Magal (PP) e Magda (PR), surgiu uma novidade, ela liberou o vereador Rodrigo Lima para voltar ao trabalho politico que ele estava fazendo, desde o dia que lançou seu nome como pré-candidato pelo PR. Com aliança entre o PR, DEM e PMDB o pré-candidato do DEM já se considerava vice da deputada Magda. Como tudo é misterioso surgiu esta novidade e quem será o vice, Rodrigo Lima (PR) ou o Alisson Maia (DEM)? O Rodrigo representa o segmento da hotelaria e o Maia tenta construir uma alternativa de criar outras opções de trabalho através da indústria, livrando o trabalhador do jugo da hotelaria.
DEPUTADA MAGDA JOGANDO SUA MAIOR
CARTADA, A VAGA PARA O SENADO;
No dia que a deputada mostrou seu novo foco, disputar uma cadeira de Senadora da República, ela decidiu abrir um caminho para conquistar uma vaga para seu partido na base aliada do Governo ou bancar um rompimento politico com o governador Marconi Perillo (PSDB). Parece que agora, Evandro Magal (PP) vai ter que trabalhar com a finalidade de superar este espaço perdido com a saída do PR da sua base. Ele sabe muito bem lidar com situação deste gênero. Os aliados PR, PMDB e o DEM, surgem como o segundo grupo com condições de disputar uma eleição equilibrada. É inegável que a união deste segmento vai promover um restruturação da base aliada do Evandro Magal caso venha disputar a reeleição.
VEREADOR RODRIGO LIMA NUNCA DEIXOU
DE SER O PRÉ-CANDIDATO DO PR.
Até agora não se sabe a verdade do afastamento da deputada da disputa municipal, pode ser que ela vai dedicar mais tempo para visando a vaga de senadora. Esta ousadia da deputada me faz lembrar dois fatos semelhantes e bem sucedidos. O  primeiro foi do jovem vereador Evandro Magal, na reunião na casa do empresário Nivo das Neves, ele decidiu sair candidata prefeito , enfrentando a força da hotelaria, foi para o combate e foi vencedor. O segundo foi do governador Marconi Perillo (PSDB) quando resolveu enfrentar o líder politico Iris Rezende (PMDB) que liderava as pesquisas.  Marconi veio com mote de um "Tempo Novo" para a política e o governo do estado, Perillo inesperadamente derrotou Rezende no segundo turno e assumiu o governo de Goiás.
MAIA ESPERA O MELHOR MOMENTO PARA NEGOCIAR
Na realidade como muitos eleitores que queriam ver Magal e Magda juntos vão ter que escolher em quem apoiar, ela por diversas vezes declarou que o prefeito  Evandro Magal era o nome certo para ser mais uma vez o prefeito de Caldas Novas,  o  próprio vereador Rodrigo Lima chegou a declarar que o “Magal era o melhor prefeito da história de Caldas Novas”. Quem possivelmente será que  a terceira via, Arlindo Ceara (PDT) ou Adão Gonçalves, Cílio Junqueira, Gesimar Souza do (PSB), Dr. João Ozorio e Evandro da Cruz, algum deles pode surgir como força alternativa, tornando a terceira via da política de Caldas Novas. 

0 on: " Qual será o próximo capitulo da novela MM, Magal e Magda "