Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lançamento do livro Ética Crista em festa comemorativa do cinquentenário pastoral do Pastor Dernival Lopes


 
OS AUTORES DA OBRA ÉTICA CRISTàNO 
 MOMENTO DO LANÇAMENTO.
Os pastores Dernival Lopes Penha e Misael de Vieira, pastores da Igreja Assembleia de Deus Campo do Guará II, ligada a Convenção Internacional do Guará, aproveitaram as Festividades de  50 – 30, que esta acontecendo de 16 a 23 de Julho, para lançar oi livro Ética Cristã, o primeiro a fazer uso da palavra foi o pastor Misael Vieira, que foi claro nas suas palavras e citou um comparativo simples, de fácil entendimento:
MIRIAM LOPES, LEVOU UM ABRAÇO AO SEU IRMÃO ESCRITOR.
“Estamos vivendo no século 21, em um mundo globalizado influenciado pelo pensamento relativista onde algo que é bom para mim não precisa necessariamente ser bom para o meu próximo, dessa forma temos um grande desafio ante a uma sociedade que em sua grande maioria já perdeu a noção ética de suas atitudes morais, uma sociedade que está entregue a libertinagem e a praticas ilícitas”.

FABIANA VIEIRA, PROPORCIONANDO ALEGRIA AO SEU PAI.

Ele ainda acrescentou que, “como cristãos precisamos de uma definição correta sobre a ética e aplicá-la a ética cristã, com base nas escrituras e apoio jurídico”. Depois foi  o pastor presidente do Campo do Guara II, Dernival Lopes, que citou da emoção e da alegria de compartilhar com os irmãos aquele momento e falou sobre a ética:
A PRESIDENTE DA UMEG LURDES VIEIRA HOMENAGEANDO O CASAL.

“O termo ética é de origem grega, “ethos” modo de ser. Os romanos adotaram esse termo para o latim “mos” costume. Com base nessas duas definições, podemos afirmar que o ser humano não nasce com os princípios éticos inserido em seu ser, pois ela é moldada através dos relacionamentos com pessoas da sociedade onde o individuo nasce e vive”.
AS VETERANAS FORAM PRESTIGIAR O EVENTO.
 Ele continuou salientando, “não existiria ética sem relacionamentos, para o homem viver é conviver, e nessa convivência social, com os surgimentos dos problemas, surge algumas indagações morais: O que devo fazer? Como agir em determinada situação? Como me comportar perante o outro? Diante da corrupção e das injustiças, o que fazer”?
PASTOR MISAEL VIEIRA COM AMIGOS E IRMÃOS.
Segundo a visão dos autores que basearam o livro em cima dos temas abordados em suas palestras sobre a Ética Cristã, este  trabalho vai orientar o leitor em busca de conhecimentos e poderá fazer uma viagem no velho e no novo testamento sobre a ética cristã.
O CORAL FEMININO MELODIAS DE VITÓRIAS
FOI UM DOS DESTAQUES DO EVENTO.
Se fizermos um estudo com a finalidade de encontrarmos relatos que transmitam essência da ética, ficaremos surpresos com a gama de informações encontradas nas escrituras. Encontraremos pensamentos e normas éticas tanto no Antigo testamento como no Novo testamento. Através da bíblia, podemos ver Deus revelando gradativamente padrões éticos para a melhoria da vida, tanto na saúde como na sociedade.

2 on: " Lançamento do livro Ética Crista em festa comemorativa do cinquentenário pastoral do Pastor Dernival Lopes "
  1. Em nenhum momento da apresentação de tal obra literária ouviu-se a palavra HOMOSSEXUALISMO, acredito que quem escreveu essa nota sobre os dizeres do pastor Misael está completamente equivocado quanto ao que foi dito pelo mesmo pastor! Merece uma nota de retratamento quanto a isso sr Aldo.

    ResponderExcluir
  2. Em nenhum momento da apresentação de tal obra literária ouviu-se a palavra HOMOSSEXUALISMO, acredito que quem escreveu essa nota sobre os dizeres do pastor Misael está completamente equivocado quanto ao que foi dito pelo mesmo pastor! Merece uma nota de retratamento quanto a isso sr Aldo.

    ResponderExcluir