Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 2 de julho de 2016

Evandro Magal sem o apoio do grupo da deputada Magda caminha para uma eleição inédita

Momento da abertura da 46ª edição do ‘Governo Junto de Você’. 
 Dia 23 de junho, Eduardo Araújo, fez o papel de porta voz do Partido da República PR em Caldas Novas, em um comunicado informava em sua rede social que Flávio Canedo estava fora do DEMAE, decisão irrevogável, citou também que o PR estava fora do grupo de apoio do prefeito Evandro Magal.

Mesmo em conflito saudações diante do público presente ao evento.
Quanto ao Flávio Canedo e o PR tudo bem, o peso importante desta decisão é à saída da deputada federal Magda Moffato (PR), considerada uma das mais ricas e poderosas da Câmara Federal, um expressivo apoio para campanha de reeleição do prefeito Evandro Magal e sua caminhada para deputado federal em 2018.
Magal, Marconi e Magda unidos em prol da mesma causa.
Este racha já tinha indícios, antes do carnaval teve um rebuliço, a oposição saiu gritando aos setes ventos, logo depois passou a ser publicados nas redes sociais, fotos do prefeito Evandro Magal com a empresária e deputada Magda, mostrando que reinava paz. Logo em seguida o lançamento da pré-candidatura do vereador Rodrigo Lima que explodiu no espaço vazio que a oposição com tanto barulho não conseguiu ocupar.
Um abraço cordial, muitos acreditam de uma trégua política.
Logo Rodrigo Lima que carrega no sangue a herança politica do seu pai  Pio Tadeu desde cedo foi picado pela mosca azul da politica. Carregando a tradição de aceitar qualquer desafio foi para luta seu nome cresceu desbancando todos os lideres de oposição que estavam em plena campanha. Com a divisão do grupo começou uma romaria em direção da deputada querendo o apoio politico.
Em outro momento, Magda,Marconi, Magal e Marquinhos.
Até o momento esta sem definição o quadro politico da cidade, a deputada não deu uma palavra definitiva, o prefeito Evandro Magal, desde que tudo aconteceu esta seguindo sua agenda de inaugurações, entregando à comunidade as obras que foram realizadas durante o seu mandato. A  ultima que foi entregue foi a Praça da Família que era esperada pela população e pelos turistas que acompanharam sua edificação.

Sempre unidos em momentos diferenciados.
No dia 30 de junho, a cidade recebeu o Governador Marconi Perillo para dar abertura da 46ª edição do ‘Governo Junto de Você’. Chegou entregando benefícios, um deles é a autorização de compra da área de 20 hectares para construção do Distrito Agroindustrial de Caldas Novas, no valor de 680 mil reais, localizada na GO 213. A outra boa notícia foi à liberação de 36 milhões para a duplicação de mais 20 km da rodovia que liga Caldas Novas a Morrinhos. Com a assinatura da ordem de serviço, a obra deve começar em breve.
Em outro momento Flávio Canedo, Magda e Magal
E agora gente, fica uma pergunta solta no ar, O que passa na cabeça do prefeito e da deputada federal. Duas forças que somam para realizar os benefícios para comunidade, enquanto a definição não é estampada nas manchetes dos jornais nem nas redes sociais, as especulações estão acontecendo, chegando inclusive dizer que este recuo é estratégico para definir os apoios para as eleições de 2018.

0 on: " Evandro Magal sem o apoio do grupo da deputada Magda caminha para uma eleição inédita "