Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 23 de julho de 2016

Pokémon GO a grande novidade do mercado de jogos


A viagem entre o mundo real e o mundo virtual de Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android. Com Pokémon GO, você vai descobrir Pokémon em um novo todo mundo o seu! Pokémon GO é construído na plataforma Real World Gaming de Niantic e vai usar locações reais para incentivar os jogadores a procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon. Pokémon GO lhe permite encontrar e capturar mais de uma centena de espécies de Pokémon como você explorar os arredores.
A espera é muito grande, todos querem o Pokemon
 A série de jogos de vídeo Pokémon usou locais do mundo real, tais como as regiões Hokkaido e Kanto do Japão, Nova York e Paris como inspiração para os cenários de fantasia no qual os seus jogos acontecem. Em Pokémon GO, o mundo real será o cenário! Obter em seus pés e sair para encontrar e capturar Pokémon selvagem. Explore cidades e vilas em torno de onde vocês moram e até mesmo ao redor do mundo para capturar como muito Pokémon que puder. Como você se move ao redor, o smartphone irá vibrar para que você saiba que você está perto de um Pokémon.
O mundo real será o cenário.
Uma vez que você encontrou um Pokémon, mirar na tela de toque do smartphone e jogar uma Pokébola para pegá-lo. Tenha cuidado quando você tenta pegá-lo, ou pode fugir! Também olhar para PokéStops localizados em lugares interessantes, tais como instalações públicas de arte, marcadores históricos e monumentos, onde você pode coletar mais Pokébolas e outros itens.
O lançamento oficial ainda não tem data definida.
Grátis para jogar

Pokémon GO está disponível para download sem custo na App Store e Google Play. Pokémon GO está livre para jogar, com cargas de coisas divertidas para fazer e Pokémon para descobrir em cada turno. Para os jogadores que querem melhorar a sua experiência Pokémon GO ainda mais, certos itens e recursos podem ser acessados através de compras no aplicativo. Os jogadores podem gastar dinheiro real sobre PokéCoins, a moeda do jogo de Pokémon GO. PokéCoins pode então ser trocados por power-ups, itens extras e outras melhorias.
Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android.
Música por Junichi Masuda

Pokémon GO contará com todos os no
vos música composta por do Game Freak Junichi Masuda. Sr. Masuda já trabalhou em jogos Pokémon desde o início e compôs muitas das canções clássicas e memoráveis que inspiraram os fãs durante décadas. Visite o site oficial Pokémon GO para mais detalhes. © 2016 Niantic, Inc. © 2016 Pokémon. © 1995-2016 Nintendo / Creatures Inc. / GAME FREAK inc

0 on: " Pokémon GO a grande novidade do mercado de jogos "