Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 19 de julho de 2016

Hildo do Candango sempre trabalhou para o desenvolvimento de Águas Lindas

UM TRABALHO VOLTADO PARA ATENDER A COMUNIDADE.
Sem medo de errar vou mencionar que hoje, Águas Lindas de Goiás é uma estrela que brilha na Região Metropolitana de Brasília, o ordenamento urbano tem sido uma prioridade do atual gestor.

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - O investimento em Águas Lindas de Goiás é de longo prazo, tudo estava para ser construído, Hildo do Candango sabia que tinha apenas  quatro anos para atender a demanda do tempo. O ordenamento urbano era um trunfo para reduzir a incerteza no momento que o país vive uma crise e assim manter a continuidade das obras e contribui para a criação de oportunidades transparentes para uma sociedade comprometida com a cidade.
O TRABALHO DE INFRA-ESTRUTURA ATINGE 8O% DA CIDADE.
Isto foi feito e continua sendo feito, sem receio de enfrentar os contratempos de um ano eleitoreiro, Hildo do Candango acreditou no seu plano de trabalho apresentado pela sua equipe visando alcançar o maior número de bairros dos 214 que compõem a cidade e dividiu, sendo o Complexo Morada da serra, Complexo Camping Clube, Complexo Barragem, Complexo Camargo, Complexo Pérola, Complexo Santa Lúcia, Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras.
UM TRABALHO DE PRECISÃO ALMEJANDO O FUTURO DA CIDADE.

Na visão de Hildo do Candango o asfalto é importante, mas a infraestrutura de uma cidade tem que ser edificada para melhorar a vida dos munícipes,  a saúde das crianças principalmente  que são vítimas das doenças provocadas por vírus, que tem ceifado vidas e chocados família. O investimento na infraestrutura gera uma economia para o município, cada 1,00 real investido na infraestrutura, economiza  na ordem de 5,00 reais.
A ETE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO GARANTE GARANTE O
TÍTULO DE CIDADE DESENVOLVIMENTISTA.

A ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, o sistema vai recolher e tratar todo esgoto captado do município terá cinco (05) estações elevatórias de esgoto e o sistema de esgotamento sanitário por toda cidade, o projeto está em andamento com 85% da obra concluída. O prefeito Hildo está dedicando ao trabalho de água de qualidade que chega em cada domicilio da cidade.
E O ASFALTO SURGE DEPOIS DE FEITA A INFRA ESTRUTURA,
UM TRABALHO DIFINITIVO E DE QUALIDADE


Estamos vivendo  hoje uma ano de decisões politicas, a maneira que Hildo do Candango+ está trabalhando assusta aqueles que não querem que a estrela da região metropolitana brilhe, no entanto já foram construído  77% do projeto galerias pluviais .85% da rede coletora de esgoto e 75% de ligações domiciliares. As ruas estão recebendo o asfalto que foi paralisado em função das chuvas e foi retomado está em franco desenvolvimento.

1 on: " Hildo do Candango sempre trabalhou para o desenvolvimento de Águas Lindas "
  1. Tirando vantagem pra si de obras feitas pelo governo federal... asfaltos frios que vão embora na primeira chuva forte...operação tapa buraco que deixa a pista cheia de ondulações...belo trabalho!

    ResponderExcluir