Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Goiás saiu da crise, vai voltar a crescer afirmou Marconi

Governador de Goiás falando no encontro do PTN
ANÁPOLIS - O governador Marconi Perillo afirmou ontem, ao participar do Encontro do PTN de Goiás, em Anápolis, que Goiás já superou a crise econômica e está pronto para voltar a crescer. Ao citar os esforços da gestão estadual para contornar a crise econômica, Marconi disse que os partidos que compõem sua base de apoio administrativo “devem também estar unidos em torno de um projeto municipal único de desenvolvimento econômico e humano para todo o Estado”.

“Tivemos a coragem de fazer os cortes e os ajustes necessários, muito além do que vínhamos fazendo, porque sempre tratamos as contas públicas com extrema responsabilidade, e graças a isso, podemos dizer que já superamos a crise econômica”, disse o governador. Segundo ele, a hora agora é de “entrega de obras e, além de inaugurar muito, concluir as obras iniciadas para prosseguir entregando benefícios em todo o Estado durante o restante de 2016, em 2017 em 2018”.

O ex-governador do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PTN), defendeu ontem, durante encontro de seu partido em Anápolis, a candidatura do governador Marconi Perillo para a Presidência da República em 2018. “Marconi é o melhor nome do PSDB e do conjunto dos partidos para disputar a Presidência da República, não apenas de seu partido, mas do conjunto de partidos do País”, afirmou o governador. 

0 on: " Goiás saiu da crise, vai voltar a crescer afirmou Marconi "