Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Um avanço na educação de 50 anos em três citou Luiz Alberto

O VICE-PREFEITO LUIZ ALBERTO TEM FEITO A DIFERENÇA.
O vice-prefeito Luiz Alberto tem feito um discurso que tem levantado o público presente nos eventos da educação.  Muitos aplaudem outros gritam, outros falam “Cai Nágua Giribita”. A realidade é uma só, fui procurar o vice-prefeito para ele detalhar a sua fala: “O Hildo trabalhou em três anos 50 anos de progresso na educação”. Fui até ao vice-prefeito Luiz Alberto, formulei a pergunta, ele pegou a caneta e escreveu:
O VEREADOR EVANDRO RAINHA DA PAZ TEM SIDO
 UMA PEÇA IMPORTANTE NO PROCESSO.
- No governo do Geraldo Messias,  na área da  educação, ele construiu uma escola com doze salas de aula, ou seja construiu três salas por ano. O Hildo construiu 157 salas de aulas. Se o governo anterior construiu três salas por ano ele vai precisar de 50 anos para construir o que o prefeito Hildo já fez.
EXPLOSÃO DE ALEGRIA A CADA EVENTO.
Luiz Alberto salientou que não tem nada contra o ex-prefeito Geraldo Messias, ele deu sua contribuição para o município, mas esta é uma realidade que estamos vivendo. Ele continuou falando:
LUIZ ALBERTO TEM SIDO UM EXEMPLO COMO VICE-PREFEITO
- Estou citando as salas de aulas, não falei que anexo a este trabalho tem cozinhas novas, equipadas com todo rigor que exige uma Unidade de Alimentação Nutricional, com alimentos balanceados pelas  nutricionistas da rede municipal de ensino. Essas profissionais que considero grandes heroínas, ministram  cursos de reciclagens higiene além da  orientação sobre o preparo de uma merenda nutritiva.
É UMA ROTINA SEMANAL DE INAUGURAÇÕES.
Ele para de falar, vai atender o celular, era o presidente da Câmara de vereadores Evandro Rainha da Paz, parabenizou ao presidente e todos os da câmara, por terem economizado, destinando os recursos para construção de uma escola e a compra de duas ambulâncias. Ele volta a falar:
A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NO CRESCIMENTO DA EDUCAÇÃO.
Além das 157 salas, tem os novos bebedouros com água filtrada, obedecendo às normas de higiene da ANVISA, novas carteiras, áreas de lazer, além de uma orientação e reciclagens dos professores que fazem seu trabalho com amor tendo a segurança do reconhecimento por parte do executivo.
DEUSIMAR MACEDO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.
Diante da colocação do Luiz Alberto resolvi escrever e postar no Blog para que as outras pessoas que ficaram curiosas ou em duvidas passem a ter conhecimentos dos fatos e doravante entender qual o motivo da citação do vice-prefeito Luiz Alberto.

0 on: " Um avanço na educação de 50 anos em três citou Luiz Alberto "