Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Mestre Monteiro criou um sistema de comunicação para servir a comunidade da Ceilândia e do DF

O MESTRE MONTEIRO E O VICE GOVERNADOR
DO DISTRITO FEDERAL

Ceilândia - O Mestre Monteiro tem sido um exemplo  de comunicador social, com sua emissora  Comunidade e seu jornal Mundo de Noticias e a revista Quem é Quem, três instrumentos de defesa da sociedade da  Ceilândia e do DF, que tem alcançado cidades do entorno da região metropolitana de Brasília.  Tenho participado do programa “Linha Direta com o Monteiro No Ar”, já tive a oportunidade de entrevistar figuras do cenário politico da cidade de expressão nacional, recentemente o senador Cristovam Buarque foi um entrevistado que movimentou os telefones, mas o deputado distrital Bispo Renato deixou uma entrevista que marcou o espaço.
DEPUTADO DISTRITAL BISPO RENATO, UMA OPOSIÇÃO ATUANTE.
Cada entrevistado mostra o poder da comunicação criada pelo Monteiro, na Ceilândia. Todos os dias estamos conversando, pessoalmente ou por telefone sempre fazendo uma pauta dos entrevistados ou como também preparar todo material necessária para construir os programas do rádio como também do jornal. No dia que o Bispo Renato participou falamos de dois tópicos importantes de interesse da comunidade, a saúde e o transporte. O Bispo foi enfático quando ele falou “que o governador Rollemberg ganhou a eleição e ainda não tomou posse”. Não conseguiu implantar seu programa de governo que prometeu durante a campanha.
SENADOR CRISTOVAM BUARQUE , UM POLITICO ATUANTE
Salientou também que o trabalho caminha para que as OSs fiquem a frente dos hospitais do DF, e quando o governo não paga, citou como exemplo a unidade de Santa Maria a comunidade fica limitada de atendimento. A população vai com uma enfermidade e não recebe o devido tratamento que deveria receber. A visão do deputado distrital Bispo Renato que tem uma vasta experiência na vida pública como Secretario do Entorno, Secretario do Trabalho, vida parlamentar isso qualificou para a função que ocupa de defensor da comunidade do Distrito Federal.
O COMUNICADOR LUIS DE OLIVEIRA, UM VETOR 
QUE PROPAGA SUAS OPINIÕES

Outro fator que foi abordado na entrevista sobre a CPI dos ônibus, não terminou em pizza e dezessete pessoas foram indiciadas e o líder que comandou o grupo está preso em Curitiba, esta CPI foi conduzida com a finalidade de esclarecer os fatos e indiciar os responsáveis. Hoje o trabalho de comunicação que o Mestre Monteiro desenvolve na cidade de maior população do DF, Ceilândia,  representa a conquista de um povo que um dia veio para Nova Capital a procura do trabalho, de uma vida melhor e foram terminar na Cidade Livre.  Era o local onde tinha um conglomerado de barracos, formando uma favela com uma população de 80 mil pessoas, vivendo suas vidas, construindo seu dia a dia. Até que a comissão criou a CEI que tornou a Ceilândia essa potencia que cresce a cada dia tornando uma grande metrópole.

0 on: " O Mestre Monteiro criou um sistema de comunicação para servir a comunidade da Ceilândia e do DF "