Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 29 de maio de 2011

Em Jaraguá PTB preparando para conquistar mais espaços em 2012

A alta cúpula do PTB esteve presente no seminário. (Foto Ricardo)
Dirigentes do PTB nacional e do Diretório do Estado de Goiás participaram na última sexta-feira (27/05/2011) do Encontro Estadual realizado na cidade goiana de Jaraguá. O empresário Itamar Prado que participou como ouvinte, ficou fascinado com a devesenvoltura do grande convidado do evento o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, que fez palestra de mais de uma hora falando sobre sua trajetória política, do crescimento do PTB em Goiás e no país, com destaque para o novo momento que vive a política brasileira.

Segundo Itamar, Roberto Jefferson falou também do novo momento político que o país vive, citando que precisa de uma reforma política, ele criticou a proposta de financiamento público de campanha. De acordo com o petebista, se o congresso aprovar o projeto, será gastos cerca de 15 bilhões de reais para custear cada pleito eleitoral “É quase a metade do orçamento do Ministério da Saúde. O PTB é contra, porque isso não é justo com o povo brasileiro” disse.

Roberto Jeffereson, Itamar Prado e Jovair Arantes. (Foto Ricardo)
Para Itamar o evento em Jaraguá mostrou a visão do partido para 2012 atraindo petebistas de mais de 50 cidades. O deputado federal Jovair Arantes, líder do partido na Câmara dos Deputados, no seu pronunciamento citou que as metas do PTB são ambiciosas. “Queremos ter candidato a prefeito em todos os municípios, onde não der, indicaremos o vice”.

Para Itamar a grande estrela do evento foi o palestrante Roberto Jefferson, ele citou que o PTB tem hoje 500 prefeitos e 2.000 vereadores em todo o país, e que a meta é crescer 50% nas próximas eleições. “Queremos chegar a 750 prefeitos e 3.000 vereadores nas eleições de 2012. Temos plenas condições para isso” frisou.
As lideranças, Vicente Manoel. Itamar Prado, Hildo, Marlucio e Edinho. (Foto Ricardo)
Como a meta do PTB é crescer em 2012 o empresário citou que prefeito e deputados estavam presentes de uma boa parte do estado de Goiás. Estiveram presentes os prefeitos; Ronan Batista (Niquelândia), Evaldo José (Rialma), Gil Tavares (Nerópolis), Daves Soares (Itapuranga), os Deputados Federais; Antônio Brito (PTB/BA), Magda Moffato (PTB/GO). Deputados Estaduais; Hildo do Candango, Valcenôr Braz, Talles Barreto, Cristovão Tormin, Henrique Arantes (Secretário Estadual de Cidadania), além dos ex-deputados, Frei Valdair, Marlucio Pereira e Coronel Queiroz.

O Presidente Estadual do PSDB, Paulo Silva de Jesus, representou o Governador Marconi Perillo, no evento. Ele disse que trazia ao Prefeito Lineu Olímpio um abraço do governador, e saudava todos os petebistas presentes ao encontro. Paulo de Jesus destacou em seu discurso a lealdade do Deputado Federal Jovair Arantes a Marconi Perillo, lembrando o apoio do deputado em todas as eleições que o tucano disputou. O presidente, também teceu elogios a Roberto Jefferson, aquém disse que o governador Marconi é um admirador, por sua contribuição a moralidade no país.

0 on: " Em Jaraguá PTB preparando para conquistar mais espaços em 2012 "