Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Geraldo Messias amplia Escola Municipal Padre Lúcio

O prefeito Geraldo Messias entregando mais uma obra para comunidade. (Beto Castanheiro)
*Carlos Mossoró
Nesta quinta-feira (02/06) o prefeito Geraldo Messias inaugurou três salas de aula como parte da ampliação da Escola Municipal do Padre Lúcio. A nova diretora, a professora Maria Cristina, abriu a solenidade agradecendo e destacando a colaboração da equipe de trabalho e em particular ao prefeito Geraldo Messias e ao vereador Anderson Teodoro por essa conquista.

Emocionada ela destacou que esse era um sonho da comunidade que fez questão de agradecer ao prefeito Geraldo Messias através do vereador e secretário Anderson Teodoro. A secretária de Educação, Maria da Guia, destacou que “As dificuldades são grandes, mas vamos continuar a sonhar por melhorias ainda mais para nossas escolas”.
Autoridades presentes no evento em Padre Lucio. (Beto Castanheiro)
Ela também agradeceu ao prefeito Geraldo Messias pelo empenho em promover a ampliação dessa escola com mais três salas de aula, uma sala para os professores, banheiro e dispensa. “É uma felicidade muito grande ter conseguido realizar esse desejo da população do Padre Lúcio”, afirmou o vereador Anderson Teodoro.

O vice-prefeito Antônio Sabóia lembrou que antes a escola tinha 40 alunos e passou a atender 170 e o prefeito Geraldo Messias se sensibilizou e fez um esforço para promover esse investimento. Messias cumprimentou a todos e em particular a secretária Maria da Guia e ao secretário Anderson Teodoro o qual classificou de “meu irmão”.

Prefeito Geraldo Messias, seu vice Sabóia e o vereador Anderson Teodoro,  trabalhou para ampliação da escola. (Beto Castanheiro)
Para descontrair o ambiente, o prefeito cantou juntamente com as pessoas presentes o refrão de uma música, e em seguida falou da aquisição de 12 quadras cobertas de esportes em parceria com o Governo Federal. Para finalizar Geraldo Messias aproveitou a presença dos professores para dizer que não está brincando de administrar. “Estamos pagando em dia e aplicando o plano de cargos e salários”, conclui o prefeito.

Os alunos de escolas da Zona Rural têm um ensino diferenciado chamado de “EJA”, esse método é para incentivá-los a estudar e permanecer no campo. Ao final o jornalista Aldo Moreira foi convidado a fazer uma oração em agradecimento a mais essa conquista da Prefeitura Municipal. Para finalizar a solenidade o prefeito Geraldo Messias juntamente com os secretários e a diretora do colégio descerra a placa inaugural sob aplausos.

0 on: " Geraldo Messias amplia Escola Municipal Padre Lúcio "