Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Convênios com clínicas de Goiânia beneficiam comunidade de Águas Lindas

A Prefeitura firmou convênios com os melhores hospitais e clínicas médicas de Goiânia.(Alberto)
* Alberto Pessoa

Para levar efetivamente assistência à saúde de modo universal ou de alcance a todos os cidadãos, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Geraldo Messias, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem avançado significativamente nesse setor, oferecendo cada vez mais uma saúde de qualidade a população.

Exemplo disso é o Hospital Municipal Bom Jesus, a Policlínica e os 14 PSFs, estão todos dotados de médicos, enfermeiras e auxiliares de enfermagem, além de equipamentos modernos que estão a disposição da comunidade.

No sentido de ampliar ainda mais o leque de atendimento, a Prefeitura firmou convênios com os melhores hospitais e clínicas médicas de Goiânia. Segundo o secretário de Saúde, Válber Tavares, a Secretaria disponibiliza o transporte de ida e volta dos pacientes à capital. “As especialidades médicas mais significativas são encaminhadas para Goiânia e os medicamentos, se necessário são fornecidos pela própria Secretaria de Saúde”, destacou.

O atendimento acontece com dia  maracado pela equipe da secretaria de saúde. (Alberto)
“Só tenho a agradecer, pois, o meu problema de saúde foi resolvido hoje mesmo. No DF teria de ficar por vários dias à espera de atendimento”, disse a aposentada acompanhada pelo esposo e um acompanhante que realizaram os procedimentos médicos na clínica Lumina, no último dia 12.

Entre as especialidades oferecidas estão: videolaringosco, Eletroencefalograma Tomografia de ABD/SU, Momografia, Eco. Stress. As clínicas conveniadas são: Saúde Vida, CDI, Neurocentro, Ecocenter e ainda HC, HGG, Santa Genoveva, e entre outros.
Uma viatura especifica para fzer o trajeto para Goiânia. (Alberto)
A Secretaria marca antecipadamente as consultas e exames junto aos hospitais e laboratórios e acompanha os pacientes. A responsável pela Regulação de Consultas para Goiânia, Deusimar Maria de Jesus, conta que não há muita dificuldade em realizar o trabalho “pois as pessoas são deixadas dentro da clínica até a conclusão dos procedimentos para depois retornarem à Águas Lindas de Goiás”, concluiu.

0 on: " Convênios com clínicas de Goiânia beneficiam comunidade de Águas Lindas "