Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Missa em Ação de Graças a Páscoa

Prefeito Geraldo Messias participando a Missa com turma da melhor idade. (Beto Castanheiro)
*Fabiana Fernandes

A Páscoa já passou, mas a cidade ainda comemora esta data tão especial para todos, e na manhã de hoje (04/05) aconteceu na Chácara Trólóló a Missa em Ação de Graças a Páscoa. A Santa Missa foi celebrada pelo Frei Francisco que falou da importância da Páscoa já que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

O prefeito Geraldo Messias participou do evento que também contou com a participação da secretária de Educação Maria da Guia, do secretário de Cultura Hélio Soares, do secretário dos Transportes Anderson Teodoro, do secretário de Ciência e Tecnologia Agostinho dos Santos e do secretário de Agricultura Jorge Montanha.

De acordo com o prefeito, Geraldo Messias, esse momento é muito bom para a socialização dos idosos. Já que o Grupo da 3ª Idade de Águas Lindas de Goiás participou ativamente do evento.

Geraldo aproveitou a oportunidade para falar dos projetos que a Prefeitura está realizando por toda cidade, como a retomada das obras de asfalto, a entrega de casas populares – esse mês o prefeito vai entregar 105 casas e no próximo mês mais 100 residências –, sem falar do novo Programa Panela Cheia que vai beneficiar mais de 5 mil famílias do município.

O evento aconteceu em clima de descontração, cheio de músicas religiosas da Banda da Igreja São Maximiliano. Ao final da celebração, o prefeito Geraldo Messias conversou e recebeu o carinho dos idosos e um almoço foi servido a todos os presentes.

0 on: " Missa em Ação de Graças a Páscoa "