Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 24 de maio de 2011

Realizada VII Conferência Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás

O prefeito Geraldo Messias falando aos conferencistas. (Beto Castanheiro)
As propostas eleitas pelos conferencistas serão encaminhadas ao Conselho Estadual da Saúde
*Alberto Pessoa

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (20) a VII Conferência Municipal de Saúde com os temas: Todos Usam SUS, SUS na Seguridade Social, Política Pública: Patrimônio do Povo Brasileiro. Os trabalhos o aconteceram no auditório da Secretaria de Ação Social. O relatório final com as propostas aprovadas será apresentado à conferência estadual de Saúde em Goiânia.

O secretário de saúde Valber Tavares esplanando sobre a conferencia., (Beto Castanheiro)
Estiveram presentes, o prefeito Geraldo Messias, vereadores, secretário de saúde Válber Tavares, secretários municipais, presidente do Conselho Municipal de Saúde Roberto Alexandre da Silva e conselheiros de saúde de outras cidades do Entorno, 104 delegados e autoridades em saúde pública. O presidente Regional dos Conselheiros de Saúde Eurídice Vieira, colaborou com as sugestões de formação dos eixos temáticos.

A equipe de governo que trabalha na saúde com prefeito Geraldo Messias. (Beto Castanheiro)
Durante as plenárias os grupos encabeçados por pessoas de notório conhecimento na área de saúde e das carências do setor, discutiram, debateram e votaram as propostas sugeridas em favor da melhoria assistencial e da implantação de políticas públicas para coletividade local. Durante a abertura da conferência o prefeito Geraldo Messias parabenizou a organização do evento “de grande importância para a melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade, através de uma excelente assistência à saúde pública”, ressaltou.

Os participantes discutiram o quadro atual da saúde no municipio. (Beto Castanheiro)
Messias comentou sobre a atual situação do setor de saúde do município. “O secretário Válber Tavares, que há muito tempo colabora, com seus serviços, ao nosso município tem sido uma revelação na gestão de órgão público, escolhendo uma boa equipe e trabalhando diuturnamente na busca de melhorias na assistência à saúde da população. Pela primeira vez tivemos uma Conferencia com tantos participantes, isso representa a seriedade como é conduzida a saúde de Águas Lindas de Goiás”, frisou o prefeito.

0 on: " Realizada VII Conferência Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás "