Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 15 de maio de 2011

SESC Para Todos em Águas Lindas de Goiás

A secretária do trabalho Sandra Saboia muito animado com o projeto. (Beto Castanheiro)
 *Thiago Baracho
Os organizadores da ação comunitária feita pelo SESC se reuniram nesta terça-feira 10/05, com representantes do município para acertar as últimas arestas e analisar o pré-projeto que trará para Águas Lindas de Goiás uma programação com cultura, saúde, assistência e lazer.

O SESC Para Todos é um projeto que leva aos municípios, por uma semana, ações práticas e teóricas visando o desenvolvimento socioeconômico e cultural dos cidadãos de cada cidade. E em Águas Lindas de Goiás, o SESC juntamente com a infraestrutura da Prefeitura e o apoio do prefeito Geraldo Messias vão organizar palestras com orientações na prevenção de doenças, com abordagem educativa e linguagem popular.

Haverá também oficinas que permitirão a troca de conhecimento, descoberta e aprimoramento de habilidades e criatividades por meio de trabalhos manuais. Biblioteca Comunitária “Um dia de ler” espaço de promoção à leitura, apresentações artísticas e práticas recreativas.

Três ônibus do SESC estarão ajudando na promoção destas atividades e ficarão três meses na cidade prestando serviços, enquanto isso um levantamento técnico da população será feito para viabilizar a construção de uma unidade do SESC em Águas Lindas de Goiás.

Para que tudo corra bem no dia 08 de agosto, quando será a abertura da Ação Comunitária a representante do município na reunião, a secretária do Trabalho Sandra Sabóia, foi quem mais lutou para trazer está edição do SESC Para Todos aqui para o município.

Sandra analisou tecnicamente o projeto junto com a gerente da Unidade do SEC Campinas Adelite Lemes, a assistente Social SESC Campinas Tatiana Resplandes aprovaram os detalhes. A secretária Sandra tomou a frente na organização da iniciativa que acontecerá no pátio da prefeitura.

0 on: " SESC Para Todos em Águas Lindas de Goiás "