Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rede Globo entrevista Geraldo Messias e confere as obras no asfalto da JK

O prefeito Geraldo Messias concedeu entrevista a rede Globo. (Beto Castanheiro)
* Thiago Baracho

Em visita as obras da Avenida JK, o prefeito Geraldo Messias concedeu entrevista a Rede Globo e aproveitou a oportunidade para comunicar que as obras do Jardim Alterosa, especificamente uma cratera que se originou em decorrência das chuvas deverão ser iniciadas nos próximos dias.

Messias disse ainda que realizou um convênio com o Governo do Estado de Goiás que prevê a reformulação de vários pontos da cidade onde o asfalto não suporta mais a operação tapa buracos nos seguintes bairros: Alterosa, Setor Coimbra, Cidade do Entorno, Aguas Bonitas I e a pista de acesso ao Aguas Lindas II, na Altura do Hotel do Milton.
O prefeito esteve acompanhando as obras na malha asfáltica no Jardim Brasília
(Beto Castanheiro) 
Esta ação deverá ocorrer dentro dos próximos trinta dias, no total serão implantados 300 mil metros quadrados de novo asfalto beneficiando vários setores. O prefeito informou que iniciou sua gestão com apenas 3% de ruas pavimentadas, e este número já cresceu para os atuais 33% e solicitou maior empenho das empresas contratadas para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível para que este número chegue ao patamar de 60%.

Todo esforço e trabalho traz um grande salto na qualidade de vida de milhares de famílias que já não suportam em época de seca a poeira e em tempo de chuva a lama. Este trabalho que está sendo realizado é graças ao empenho do prefeito Geraldo Messias e sua equipe que vem conquistando grandes vitórias para a cidade, transformando para melhor a vida da população aguaslindense.

Geraldo Messias, acompanhado de alguns secretários olharam de perto as obras que estão sendo realizadas na Avenida JK e ao final fizeram uma caminhada pelo local. Lembrando que em breve a população e os comerciantes poderão contemplar a nova Avenida JK.

0 on: " Rede Globo entrevista Geraldo Messias e confere as obras no asfalto da JK "