Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feira da lua na praça do padre Lucio

Dona Buga vende pamonhas  e doces cristalizados. (Beto Castanheiro)
Toda sexta feira acontece uma feira na Praça do Posto de Saúde de Padre Lucio, que foi batizada como “Feira da Lua”. É a reunião dos produtores da região vendendo seu produto produzido no local. A iniciativa da Feira foi dona Cleuza mais conhecida como Buga, ela é natural da região do rio dos bagres divisa do Mato Grosso com a Bolívia e está na região a 22 anos e do produtor Paulo do Espírito Santo que é presidente da Associação dos Feirantes.

Paulo é freqüentador da feira da Brazlandia e disse que atualmente vinte feirantes trabalham seus produtos ao publico que buscam produtos naturais sem agrotóxicos. Toda movimentação é acompanhado por um serviço de som que anima a feira com musicas variadas e o locutor Paulo, comenta sobre os produtos e o pessoal que vendem os produtos.


A feira facilita a vida dos moradores do Padre Lúcio. (Beto Castanheiro)
Como o local da feira e um terreno inclinado à líder do movimento dona Buga citou que o Secretário de Transporte e Ação Urbana, Anderson Teodoro já comprometeu de nivelar o terreno, dando uma melhor condição para o local.

0 on: " Feira da lua na praça do padre Lucio "