Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 15 de maio de 2011

SMS intensifica vacinação contra influenza

O prefeito Geraldo Messias recebeu a dose da vacina de prevenção. (Foto Alberto)
*Alberto Pessoa
A campanha de imunização da influenza continua a todo vapor em águas Lindas de Goiás. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mesmo com a baixa procura nos postos de atendimento, cerca de seis mil pessoas entre idosos crianças e gestantes já receberam a dose.

Várias equipes da Diretoria de Epidemiologia têm se deslocado aos mais diversos setores das zonas urbana e rural, no sentido de alcançar o maior número possível de moradores. A campanha vai até o dia 13 de maio.
A equipe de vacinas vai nos abrigos e zona rural. (Foto Alberto)
Segundo o secretário de Saúde, Válber Tavares, a Secretaria está indo também aos lugares com maior concentração de pessoas. “Muitas pessoas também tem procurado espontaneamente os Postos de Saúde. A imunização é muito importante e todos devem procurar o posto e receber a vacina, assim, estaremos evitando a proliferação da doença em nosso meio”, enfatizou.

Na localidade Recreio Paraíso, área rural, a presidente da Associação de Moradores, Efigênia Marta dos Santos, saiu pessoalmente com a equipe de vacinação, fazendo o trabalho casa a casa.

0 on: " SMS intensifica vacinação contra influenza "