Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sebrae oferece curso de Controle Financeiro

A Agência do Sebrae está localizada na Quadra 36, lote 01, Jardim Barragem II. (Beto Castanheiro)

*Fabiana FernandesSempre preocupado com a formação dos moradores, o Sebrae de Águas Lindas de Goiás oferece vários cursos e palestras para a comunidade. Desta vez, será oferecido o curso de “Controle Financeiro”, que será realizado no dia 07 de junho das 19h às 23h no valor de R$ 40.

Já a palestra que é gratuita acontecerá no dia 06 de junho, também às 19 horas. O tema da palestra é “Lidando com a inadimplência”. O objetivo do curso é reconhecer a importância de controlar financeiramente a empresa para facilitar e agilizar a tomada de decisões. Através do curso, os alunos vão aprender a utilizar as ferramentas/instrumentos que vão possibilitar a organização e o controle financeiro dessas empresas.

O público alvo são os empresários, micro e pequenas empresas e pessoas interessadas em adquirir conhecimento. Através do cursos os empresários vão compreender a organização das informações financeiras par melhor gestão do capital da empresa.

O conteúdo programático se baseia na importância dos controles financeiros e do plano de contas, no controle dos recursos no dia-a-dia de uma empresa, o fluxo de caixa, análise do fluxo de caixa e determinação do capital de giro na empresa e apuração dos resultados da empresa.

Saiba mais

A Agência do Sebrae está localizada na Quadra 36, lote 01, Jardim Barragem II em Águas Lindas de Goiás. Para mais informações ligue: (61) 3618-1374 e fale com Clerismar, Clézia ou Jéssica.

0 on: " Sebrae oferece curso de Controle Financeiro "