Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 12 de março de 2010


Vereadora Magda poderá concorrer a uma vaga na Câmara Federal - Quando chega este período começam as especulações sobre os políticos que destacam devido sua atuação política. Atualmente os eleitores da cidade estão especulando sobre uma possível vaga na Câmara Federal ser ocupada por um político de Caldas Novas, e o nome que aglutina diante das especulações é da vereadora Magda Monffato Hon. Ela é uma vereadora no seu segundo mandato, foi deputada estadual com destaque, prefeita hoje reúne todas as qualidades para disputar uma cadeira na Câmara Federal.
Segundo os cardeais da política, ela esta mais experiente, ainda na sua corrida para deputada estadual, mostrou que sua capacidade de aglutinação foi muito importante, tendo como base 18 cidades, viajou por todo o estado de Goiás e conquistou votos em todas as cidades Goianas.
Ela que foi candidata pelo PMDB, mostrou em algumas cidades como Caldas Novas e região que ela contribuiu com mais de 50% dos votos válidos para o partido, mostrando sua desenvoltura, sua independência e acima de tudo sua capacidade de aglutinar lideranças em torno do seu nome.
Ela esta no PTB tendo como deputado federal e liderança no partido Jovair Arantes, hoje a vereadora tem mais condições de participar de uma eleição estadual devido a sua experiência e sua tradicional habilidade e o poder de convencimento. Se esta especulação for verdadeira, Caldas Novas terá um deputado estadual e um federal, desta maneira a cidade vai estar a altura de uma metrópole.

0 on: " "