Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 10 de março de 2010


Marconi Perillo presente na festa de dez anos do Pastor Macalão
A Igreja assembléia de Deus, Campo de Caldas Novas que pertence a Convenção de Madureira e conta hoje com mais de 60 Igrejas espalhadas pelo Brasil, recebeu dia 7 de março a comitiva do Senador Marconi Perillo (PSDB) por ocasião da comemoração dos dez anos de pastorado e presidência dos pastores André Macalão e Christiane Macalão. Marconi e sua comitiva foram recebidas por uma parcela de membros Campo de Caldas Novas que estavam presentes na igreja e participavam do culto.
O senador saudou os presentes, membros da sua comitiva, a vereadora Magda Moffato (PTB), depois saudou o pastor André Macalão e parabenizou pelos dez anos de pastorado a frente daquela igreja, que o trabalho dedicado como pastor tem contribuído para o crescimento da obra de Deus no Brasil estou muito feliz de poder compartilhar dessa alegria. É um “presente que recebo em meu aniversário”, disse o senador.
Ao receber Marconi, o pastor saudou o deputado federal pastor João Campos e falou da importância do trabalho do senador para o Estado de Goiás, justo no dia de seu aniversário, ter deixado o seu convívio familiar para levar apoio à comunidade evangélica. “Para nós é uma honra receber aqui o senador Marconi Perillo. Qual instituição hoje tem o privilégio de receber um senador no dia do seu aniversário? Acredito que nós fomos presenteados por Deus por algo tão singelo da parte do senador enobrecendo nosso evento.”

0 on: " "