Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 9 de março de 2010


Geraldo Messias tornou-se uma mina de votos - Segundo o Jornal Opção de Goiânia, o prefeito de Águas lindas de Goiás Geraldo Messias (PP) tornou-se uma mina de votos, “não tem do que re­cla­mar”. Primeiro re­ce­beu o se­cre­tá­rio de Infraestrutura do go­ver­no de Go­i­ás, Sér­gio Cai­a­do, que anun­ci­ou a cons­tru­ção de um mo­der­no ae­ro­por­to no mu­ni­cí­pio complementando a promessa que foi feita em junho de 2009, quando o governador Alcides Rodrigues esteve na cidade inaugurando o prédio da Celg.
No inicio de março, dia 3, a cidade recebeu a visita do de­pu­ta­do fe­de­ral Ru­bens Oto­ni (PT) anun­ci­ando aos pro­du­to­res de Águas Lindas, diversos pro­je­tos do go­ver­no fe­de­ral que se­rão im­plan­ta­dos na região. Hoje a demanda mensal é de 423 toneladas de hortaliças, 46 toneladas de peixes, para atender os projetos sociais da Secretaria de Ação Social, do hospital, do Restaurante Comunitário, todos esses produtos serão adquiridos através de um projeto do governo federal chamado de plano de aquisição de alimentos.
O prefeito que agradece ao presidente Lula e a Dilma em suas aparições publicas principalmente o PAC, que vai asfaltar bairros de maior densidade demográfica de Águas Lindas, citou que, “acredito no desenvolvimento sustentável doe Águas Lindas, agradeço ao deputado Rubens Otoni pela contribuição para nossa cidade, Rubens Otoni é a voz do presidente Lula em Goiás, esta parceria entre o governo federal e o governo municipal, é uma parceria que esta ajudando a cidade com grandes obras que vão melhorar a qualidade de vida da população.”

0 on: " "