Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 9 de março de 2010


Ela sabe muito bem o que faz - Você esta vendo a foto de uma mulher bonita, em pose artística, parece uma estrela de cinema, da televisão ou do teatro, no entanto ela é jornalista, ex-vereadora e atual subprefeita do bairro da Lapa em São Paulo. Ela é uma das estrelas da Revista Playboy que chega já esta na banca. “Ela está na seção Mulheres que Amamos”.
A mulher que estou falando é Soninha Francine (foto), 42 anos posando de perfil. Esta é a segunda vez, na primeira posou para um calendário de uma ONG. As fotos causaram polemicas por ser uma mulher pública, mesmo assim acredito que ela tem o direito de posar do jeito que ela bem entender beleza ela tem de sobra.
Vale salientar que Soninha escolheu o melhor no atual momento, principalmente quando as chuvas invadiram as ruas de São Paulo, principalmente nas ruas da Lapa. Ela oferece um colírio para os olhos dos seus eleitores, sem se preocupar com a polêmica. Os moralistas existem para exercer seu papel, quanto a isso Soninha está superando com sua coragem, parabéns Soninha.

0 on: " "