Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ser emo é ser um miguxo ou miguxa




Como a moda é sempre um ponto de apoio aos movimentos que surgem aliados as bandas de Rock, Punk Rock e outros segmentos musicais, esses seguidores formam suas tribos, com estilos diferenciados, desde a roupa, comportamentos, relações humanas e sociais, criando uma linguagem própria com códigos de tratamentos entre si.
No Brasil, o genero se estabeleceu sob forte influencia norte americana em meados do inicio seculo XXI, primeiro em São Paulo, espalhando para outras regiões do país, influenciando a moda dos adolescentes caracterizada não somente pela música, como também pelo comportamento emotivo e tolerante, e também visual, que consiste em geral em trajes listrados, Mad Rats sapatos parecidos com All-Stars, cabelos coloridos e franjas caidas sobre os olhos
Hoje se encontra nas ruas da cidades, jovens com vestimentas bem justas que mostra a silhueta da pessoa nas cores variadas, usando o cabelo caido no rosto, ao estilo boi lambeu, muito a gosto dos miguxos. No MSN escrevem sempre a frente do seu nome Nick, Sr, Sra, Srta, Srto, Mister, Lady com uma foto usando bastante maquiagem, não importa se é miguxo ou miguxa.
As fotos tem um detalhe muito importante, é um momento brilhante para os emos se transformarem, deixa a boca torta, faz beicinhos, outros ficam pensativos, mostram as linguas, quanto mais chocante melhor, tem que ser diferente, para serem notados.
Ser Emo é não ter sexo difinido, poder beijar qualquer pessoa do ambos os sexos, evitando o sexo opostos, evitando conversa com pessoas de tribos diferentes converse apenas com emos.
Tem sempre um mal gosto para habitos sociais, as meninas deve chamar suas miguxas de maridas, qualquer coisa que os deixe chateados fazem um berreiros, tornam-se vitimas, fala mal de tudo que forma uma sociedade, do trabalho, da escola dos sistemas de governo e sempre choraam, o conselho é que chore sempre, se possivel muito.
O emo é uma tribo que gosta de shopping center, pracinhas a ermo, sempre em grupos e o termo emo já tornou-se um pejorativo e a aceitação social modificou-se durante ao longo dos anos. Em certos lugares não é legal usar o termo emo para referirmos ao povo adepto à essa cultura. O termo pode ser mal comprendido pelos frequentadores dos shopping, até mesmo alguns não gostam de chamados, enquanto outros gostam de ser chamados assim. São adeptos do alcool, drogas, cigarros e outras coisinhas mais que os tornem diferentes e emocionais.

0 on: " Ser emo é ser um miguxo ou miguxa "