Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 29 de março de 2010

Encerrado o caso Isabella Nardoni

Três dias para completar dois anos da morte de Isabella, seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, são condenados pela Justiça como autores do homicídio ele trinta e um anos e ele vinte e seis. A opinião pública já havia condenado o casal devido aos resultados das perícias e a falta de prova do terceiro sujeito no crime alegado pelas vitimas e o advogado de defesa. Pela celeridade, rigor técnico e sentenças rigorosas, o julgamento pode ser considerado um divisor de águas na Justiça brasileira.
Agora finalmente Isabella Nardoni, (foto com sua mãe) poderá descansar em paz. A condenação exemplar de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pelo homicídio triplamente qualificado da menina fecha um ciclo de dor para os que a amavam e reacende um horror generalizado ao comprovar que aquilo que parecia cruel demais para ser verdade de fato ocorreu.
A criança de cinco anos de idade foi asfixiada por sua madrasta e lançada viva da janela por seu pai – que, ao vê-la caída no solo, em lugar de socorrê-la, ocupou-se da tentativa de salvar a própria pele e a da mulher, forjando urgência em localizar "o monstro que havia feito aquilo".
A defesa tenta anular o julgamento declarando a imprensa que vão usar este recurso de uma lei antiga. Agora, pode-se afirmar que os culpados estão identificados. E a Justiça desceu sobre eles com mão de ferro. Sabe-se que o placar exato do júri foram quarto votos favoráveis, ficando três sem se pronunciar.

0 on: " Encerrado o caso Isabella Nardoni "