Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 14 de março de 2010

Ninho dos Artistas recebe Projeto Pro-Jovem
Adolescente e Pastoral da Criança

Prefeito Geraldo Messias, Luizia Queiroz e Secretário Sérgio Caiado.
A Secretaria de Ação Social de Águas Lindas esta desenvolvendo o programa Pro-jovem Adolescente nas dependências da sede do Ninho dos Artistas que esta atendendo duzentas crianças, desenvolvendo atividades lúdicas, tais como arte circense, capoeira, teatro, dança em geral, computação e outras atividades dentro da visão lúdica.
A secretária Luzia Queiroz, cita, há muito tempo “estava querendo desenvolver um programa com o Ninho dos Artistas, sempre que convidava a entidade para participar de qualquer evento o Mestre Ednaldo esteve presente, com sua arte e artesanato”. O Ninho já carrega uma experiência sobre essas atividades de formação de mão de obras para jovens e adolescentes.
O Mestre Ednaldo que sempre prezou para o desenvolvimento da cultura em Águas Lindas acredita que este trabalho “vai criar uma nova geração que vai ter um interesse maior pela cultura. Esse trabalho cria uma consciência na juventude abrindo caminhos para novos horizontes”.

Pastoral da Criança


Momento da missa solene na biblioteca.

Dia 27 de fevereiro a Pastoral da Criança usou o salão da Biblioteca Comunitária do Ninho dos artistas para realizar um encontro da Pastoral. Foi desenvolvido atividades dinâmica, como também espiritual na preparação dos trabalhos da Pastoral. Começou com café da manhã depois a missa (foto) e em seguida as atividades.
Esta é a segunda vez que a Pastoral utiliza o espaço para realizar o evento, esta é a finalidade do espaço oferecido pelo Ninho dos Artistas que visa servir a comunidade com seu trabalho social e artístico.

0 on: " "