Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 29 de março de 2010

O tempo esta apertado para os possíveis candidatos do DF

O calendário eleitoral já está apertando o cerco contra os pré candidatos que estão indecisos, o calendário eleitoral 2010 já foi oficialmente aberto e alguns prazos começam expirar. Na próxima sexta feira, o feriado santo dia 02 de abril, na próxima sexta feira, é o ultimo dia para os ocupantes de cargo de natureza política deixa em suas funções.
Todos que estiverem trabalhando no Governo do Distrito Federal e pretende disputar o mandato disputar um mandato precisam afastar. Um caso bem particular é a situação do governador em exercício, Wilson Lima (PR). Se ele for candidato à reeleição ao GDF, pode permanecer. Mas se concorrer distrital federal ou senador terá de abrir a mão da cadeira. Wilson Lima afirmou ao seu partido, a deputados distritais e a assessores que permanece. Seu interesse é candidatar-se ao mandato tampão até dezembro.
A eleição indireta para escolha do sucessor do governador cassado José Roberto Arruda até o fim deste ano será realizada em 17 de abril na Câmara Legislativa. “Se eleito agora, abro mão de concorrer a qualquer cargo em outubro. Não serei candidato à reeleição no GDF”, garante Lima.

1 on: " O tempo esta apertado para os possíveis candidatos do DF "
  1. O homem corre atráz do poder, quando consegue, não quer largar, este virus picou o governador interino Wilson Lima, quer p mandato tampão.
    Carlos Moura

    ResponderExcluir