Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 29 de março de 2010

Os dias finais da ministra Dilma

Depois de uma ampla divulgação do presidente Lula que a Dilma seria o nome escolhida por ele e o Partido dos Trabalhadores. Esses três últimos dias da ministra Dilma Rousseff no governo serão intensos. Vai estar acompanhada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pré-candidata do PT vai se dividir entre o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC-2), carro-chefe da sua campanha eleitoral, amanhã, em Brasília, visita às obras da ferrovia Transnordestina, no estado de Pernambuco, e a posse coletiva dos novos ministros, a sua despedida oficial do governo.
Em todos os atos, fará discurso. No lançamento do PAC-2, Dilma chorou, era a estrela da festa preparada para 1.200 pessoas, entre ministros, governadores, prefeitos de capitais, empresários e trabalhadores. Caberá a ela fazer a apresentação do ambicioso programa, que prevê investimentos de R$ 1 trilhão entre 2011 e 2014, focado na solução dos problemas das regiões metropolitanas.
No lançamento do PAC2, a ministra Dilma Rousseff destacou a necessidade de levar à população das grandes cidades moradia, esgoto sanitário, água tratada, transportes e obras de drenagem, para evitar tragédias nos períodos de chuvas, além de creches e quadras poliesportivas.

0 on: " Os dias finais da ministra Dilma "