Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 27 de março de 2010

Edwing Pinto Pioneiro do Evangelismo no Peru


Certa vez fui ao departamento de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Ministério da Vila Nova, lá encontrei com o Missionário Edwing Pinto (foto com a esposa e crianças na EBD)que estava pregando nas igrejas de Goiânia, uma falando do seu Ministério no Peru. Depois de conhecê-lo e saber da sua jornada de visitas às igrejas, aproveitei e o convidei para visitar na igreja pastoreada pelo pastor Luis Miranda em Trindade, o culto foi uma benção, Jesus operou poderosamente.
Depois do fomos à cidade de Valparaiso de Goiás, no entorno de Brasília, convidado do pastor André Luis num culto dedicado a Missões. Foi uma noite maravilhosa, almas rederam ao Reino do Senhor e o Missionário foi convidado para voltar.
Hoje quando recebo estas fotos do trabalho Missionário no Peru, vejo o quanto Edwing esta comprometido com a obra, e quer que os seus irmãos professem a mesma fé. Hoje ele está casado, faz a obra com sua esposa, escolheu uma companheira brasileira, pois a sua raiz de evangelização está no Brasil, seu aprendizado foi no Seminário Teológico do Ministério da Vila Nova cujo presidente é o Pastor Jorge Branco de Gouveia.
O Missionário enviou e-mail para seus irmãos brasileiros, pedindo para integrar a campanha de oração pelas crianças que estão dedicando a Escola Bíblica Dominical, ele cita que “temos visto Deus agir na vida das crianças em nossa congregação, pelas fotos vocês verão eles se derramando na presença do Senhor, assim como toda a igreja, Deus tem feito muitas coisas, principalmente trazendo o povo Dele mais para a oração.”.
Ele também pede oração para cidade de Cuzco, pelas redondezas também de Machupichu, onde aconteceu à inundação e muitos perderam suas casas, chácaras, hotéis, tudo foi levado pelas águas, assim como no Brasil o Peru tem sofrido com as chuvas deste ano. Sendo assim quem for tocado pela mensagem ore pelos nossos irmãos no Peru.

1 on: " Edwing Pinto Pioneiro do Evangelismo no Peru "
  1. Obrigado amado pela homenagem e por divulgar nosso trabalho, minha esposa se chama Vivian Queiroz e ela é missionaria de Porto Velho Rondonia da igreja do Pr >Joel Holder. Nós estamos em Arequipa e nossa congregaçao se chama Alto Jesus e tem um anexo que se chama Talher Buena Vista.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir