Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 20 de março de 2010

Tribo ou ministério evangélico está impactando vidas



Podemos citar que uma nova geração de evangélicos está surgindo com novas estratégias, com estilo de vida revolucionário, vivendo quase em tribos sempre organizando estratégias nada convencionais visando impactar vidas. Eles querem adorar a Deus em qualquer lugar e em todo momento.
Os novos jovens evangélicos não têm cara de crente com calça social camisa de manga longa e gravatas, eles organizam os cultos e recebem jovens de bermudas e boné carregando suas pranchas ou skates. Eles estão integrados em tribos ou ministérios por afinidade e organizam reuniões com a finalidade de conquistar novos embaixadores do reino de Deus.
A visão da Igreja Bola de Neve está seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo de romper paradigmas do mundo. Em Fortaleza os cultos ocorrem aos domingos, a partir das 18 horas, na barraca Entre Amigos, na Praia do Futuro.
Tudo é bem diferente do modelo tradicional de Igreja Evangélica, sem formalismos, eles pregam o mesmo evangelho, cantam louvores com uma linguagem jovem para alcançar a juventude que estão aderindo ao movimento.

0 on: " Tribo ou ministério evangélico está impactando vidas "