Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 17 de março de 2010



Mais uma da “Caixa de Mensagem”

Acontece que meu amigo Gino esta pisando na bola, não estou conseguindo postar o Blog pela a pane constante no sistema via rádio. Mesmo assim vamos trabalhando conforme surgem as oportunidades. Na internet recebemos textos variados, estes versos chegaram a minha caixa de mensagem como um achado para atender a umas amigas que querem algo diferente, que seja singelo para utilizar nos seus Orkuts ou propagar para suas amigas pelo mundo afora.
Como sou fiel às minhas seguidoras estou publicando os versos tendo a certeza que várias pessoas vão ser felizes quando ler essa mensagem escolhida pela Estefania que mandou fotos da sua tribo fiel. Sendo assim vamos fazer com que outros amigos possam deleitar também dos versos que representam o sentimento puro da amizade.

Durante toda minha vida

Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram
Por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas
Pessoas, ficarão para sempre
Em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu
Coração, às vezes pelo simples
Fato de terem cruzado minha vida.
Às vezes pelo simples fato de terem
Dito uma única palavra de conforto
Quando eu precisei.

Às vezes por me ter dado
Um minuto de sua atenção, e me
Ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado
Em mim, e me contado também
Seus problemas, angústias,
Vitórias, derrotas...

Isso é ser amigo:
É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos
Corações, assim como as pegadas
Na alma, que são indestrutíveis.

Sua amizade para mim tem
Um valor enorme, e nada que eu
Possa dizer a você, pode ser
Tão especial ou mais significativo do que:
Você é muito especial
E importante para mim...

1 on: " "
  1. Sou uma das pessoas desta foto. Sou amiga da Estefânia, e kero dizer q o Senhor, pai dela, usou o melhor poema pra descrever o que existe entre a gente, apesar de termos nos afastado. Sinto muita falta dela, mas posso dizer que és uma das únicas que posso dizer que foi minha amiga de verdade, que esteve comigo qdo precisei e nos momentos mais felizes, principalmente! O tempo não volta, mas queria que voltasse, pq o tempo que estivemos juntas foi fundamental pra mim e sofro até hj a ausência dela!!
    Te amo Estefânia, foi, é e sempre será minha amiga!! Sinto muito sua falta!!!

    ResponderExcluir