Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um blogueiro que não tem medo e é considerado louco por alguns


ROBSON MAIA PEREIRA O BLOGUEIRO QUE NÃO TEME A NADA.
CALDAS NOVAS -  Quem não tem simpatia pelo blogueiro Robson Maia Pereira, já chamou  o rapaz  de doido, louco varrido e por ai vai. Os que têm simpatia classifica como poeta, outros chamam de filósofo e outros têm medo do que ele fala, tem politico que faz de conta que é seu amigo para não ser tocado pelas suas palavras e frases que são verdadeiras, se eu estiver faltando com a verdade pode me chamar de mentiroso, sei que para muitos a verdade dói. Daqui pra frente vou chama-lo de Blogueiro, é o que ele é! Todo ser humano tem um pouco de gênio e de louco, todos os dois carregam a citada esquizofrenia na sua essência em maior e menor grau, não tem como fugir, tem como controlar e tornar o ser humano em uma pessoa aparentemente saudável, mesmo assim comete loucuras, extrapola, comete asneiras, falta com respeito ao seu semelhante, no entanto é uma pessoa respeitada na sua cidade, na maioria das vezes devido sua conta bancária.
O BLOGUEIRO NUNCA ACREDITOU NESTA ALEGRIA,
ELE SEMPRE CONSIDEROU FALSIDADE
O Blogueiro tem duas presas infalíveis que é o prefeito Evandro Magal (PP) e a deputada federal Magda Moffato (PR). Ele tem outras presas menores, como elas não têm vitalidade política ficam em segundo plano, mas se crescer, pode  ter a certeza que serão a pauta no dia a dia,  diante dos fatos em evidencias. Ele  sempre pregou que não acreditava na união do grupos Magal e Magda, muita gente não entendia, ele falava que um dia ia rachar. Com esta visão do Blogueiro a realidade veio à tona. O vereador Rodrigo Lima lançou-se candidato, começou a confirmar o racha, até chegar o dia que a Magda declarou em definitivo e lançar o nome dela para prefeita em 2016.

TODA UNIDADE CONTESTADA PELO BLOGUEIRO VEIO A TONA.
O Blogueiro continuou falando que ela não seria candidata à prefeita, ela não poderia correr o risco de perder a eleição municipal sendo que o objetivo maior é ocupar uma cadeira no senado federal representando o Estado de Goiás. Ora gente este homem é maluco? Quem fala que ele é maluco, esta mostrando seu medo em ralação as suas palavras, que mais parece um ataque de um carcará, aquele que pega, mata e come. Eu faço uma pergunta para você caro leitor, qual a diferença entre o Blogueiro, o prefeito Magal e a deputada Magda, como ser humano? Antes que você responda eu falo, a conta bancária, os cargos, mas a ousadia de enfrentar a vida, nenhuma! Ele é um paladino que coloca sua cara a tapa, está correndo o risco de vida e não tem ambição financeira, ele quer denunciar o que ele acha que está errado.

Vejamos o Magal, chegou menino em Caldas Novas, na primeira oportunidade agarrou e não soltou mais, viu que podia construir seu caminho na politica e conseguiu com sua ousadia. Começou como vereador, prefeito, deputado e o resto você sabe muito bem, hoje esta na berlinda, amado por uns, odiado por outros e é uma liderança política, que chegou a ser chamado de louco por muitos, devido sua vitalidade politica.
PRESIDENTE INTERINO TEMER FOI PRESTIGIAR A FESTA DE
ANIVERSÁRIO DO SENADOR WILDER MORAIS, AO
LADO DO VICE GOVERNADOR JOSÉ ELITON.
A Magda chegou a Caldas Novas e abraçou o primeiro trabalho, recepcionista de Hotel, que hoje pertence a ela. Foi a primeira mulher a entrar no grupo seleto de hoteleiros. Destacou-se na politica municipal, estadual e federal. Agora quer disputar das duas vagas,  mas, entre todos os nomes, o governador Marconi Perillo, do PSDB, é o único considerado hors concours  (todos acreditam que uma vaga será dele, portanto só uma vaga estará de fato em jogo). Magda com sua desenvoltura e energia corre na mesma paralela da senadora Lucia Vânia, do PSB, já chegou ser chamada de louca por esta ousadia e tantas outras. Dentre os homens que está articulando no interior, e levou o presidente interino Michel Temer na sua festa de aniversário é o senador Wilder de Morais, do partido do prefeito Magal é um fato que pesou muito na decisão de Magda rachar com o grupo do Magal.

0 on: " Um blogueiro que não tem medo e é considerado louco por alguns "