Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção reúne 18 partidos pela candidatura de Magal em Caldas Novas

MAGAL COM A PRIMEIRA DAMA LILIAN SENADOR WILDER
E VEREADORES DA BASE ALIADA.
CALDAS NOVAS - Evento aconteceu no centro de convenções da Pousada do Ipê, na última segunda-feira. Mais de 3 mil pessoas participaram do encontro . O encontro político durou quatro horas.Participaram da convenção partidária em Caldas Novas os mandatários federais Vecci (PSDB), Alexandre Baldy (PTN) e os estaduais Santana Gomes (PSL), Zé Antônio (PTB), Henrique Arantes (PTB), Eliane Pinheiro (PMN), Marquinhos do Privé (PSDB), Humberto Aidar (PT) e o senador Wilder Morais (PP).

 
MAGAL AO CENTO NA MESA DOS CONVENCIONAIS.
Mais de 3 mil pessoas se reuniram na convenção partidária com 18 legendas pela candidatura do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP) na maior cidade turística de Goiás. Com apoio dos partidos PP, PSDB, PRB, PPS, PSB, PMDB, PTN, PTB, SD, PSL, PMB, PMN, PHS, PSC, PSDC, PMDB, Rede e PT, Magal recebeu no palco a chancela de deputados federais, estaduais e do senador Wilder Morais, presidente estadual do Partido Progressista. No encontro, as legendas definiram democraticamente que devem compor a mesma coligação majoritária com Magal. Em discursos inflamados, defenderam que Caldas Novas retomou o poder de investimento e foi a cidade que mais gerou empregos em Goiás entre os anos de 2015 e 2016. Entre os trunfos apresentados, está a ampliação da rede pública da saúde com mini-hospitais nos bairros, novas unidades de educação infantil e o recapeamento de mais de 250 ruas e avenidas da cidade.

EVANDRO MAGAL PARTILHANDO O MOMENTO COM O SENADOR
WILDER MORAIS DO SEU PARTIDO.
 
Como presidente da legenda, Wilder lembrou da trajetória sofrida de Magal e do potencial administrativo do prefeito. “Magal ficou órfão de pai e mãe aos 16 anos e seguiu lutando. É um exemplo que nos enche de orgulho, ver um prefeito tão empreendedor e visionário, que levou Caldas Novas aos melhores índices de desenvolvimento de Goiás”, afirmou o senador. O deputado federal Vecci, que é pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, ressaltou que o ritmo de gestão em Caldas Novas não pode ser interrompido. “Vi, ao longo de minha trajetória, muitos municípios com potencial se perderem ao longo do tempo por falta de gestão. Em Caldas Novas, esse ciclo de progresso não pode ser interrompido. Conheço muito o Magal, o acho muito parecido com o governador Marconi Perillo. Magal é dinâmico, é célere, acorda 5 da madrugada e está sempre trabalhando pelo melhor da cidade”, afirmou o deputado federal.

MAIS DE 3 MIL PESSOAS PRESENTES A CONVENÇÃO.
O representante de Caldas Novas na Assembleia Legislativa, deputado estadual Marco Aurélio Palmerston, do PSDB, frisou que o momento é positivo à cidade das águas termais. “Fui vice-prefeito do Magal e sei como ele é trabalhador.Não há alternativas para Caldas Novas fora do Magal neste momento. Foi ele que criou o conceito da Cidade da Família, que retomou os turistas para a cidade, conseguiu a medalha de ouro como o município goiano que mais gerou empregos em Goiás em 2015 e 2016. Caldas Novas está no caminho certo com Magal”, disse Marquinho do Privé.

Ovacionado com gritos de “Magal é o Nome”, o prefeito de Caldas Novas discursou por 41 minutos e elencou as dificuldades na gestão da cidade com as mudanças na Presidência da República e enumerou as conquistas entregues à sociedade. “Um prefeito precisa ser humano. E essa humanidade se resume nas casas de apoio, que criamos em Barretos, para não deixar que aquele que sofre de câncer dormisse no banco da praça, se resume em escolas em condições de igualdade para todas as crianças, em uma saúde descentralizada, melhor, com atendimento nos bairros. Ser humano define-se em se esforçar para não deixar, jamais, a folha de pagamento atrasar, em fomentar o emprego e a melhoria da renda”, complementou Magal.

0 on: " Convenção reúne 18 partidos pela candidatura de Magal em Caldas Novas "