Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Magal, a segunda caminhada foi coroada de sucesso

A GRANDE MOVIMENTAÇÃO FOI O PONTO
ALTO DA CAMINHADA,
CALDAS NOVAS - A predominância do amarelo na concentração e ao longo da avenida mostrou que o povo está participando dos eventos do candidato Evandro Magal a prefeito e do seu vice Dr. Fernando. A alegria reinante predomina durante todo evento, mostrando que a participação popular é demonstração da aceitação do nome da dupla Magal e Dr. Fernando.

A segunda grande caminhada aconteceu sábado, (27)com uma multidão reunida na Avenida Santa Luiza, no setor Caldas do Oeste. Com uma multidão seguindo o candidato Evandro Magal (PP), dentre eles candidatos a vereador, moradores, correligionários, apoiadores, simpatizantes vivendo a euforia a cada passo era uma manifestação popular, aplausos  e a certeza que um novo tempo está surgindo para uma continuidade de  trabalho.

A POSSE PARA FOTO, NÃO PODE FALTAR.
A maneira como Magal conversa com a população é toda especial, que provoca alegria na comunidade e sentimentos sinceros que estão manifestando a cada gesto do jovem candidato,por onde ele passa, Magal vai conversando com a população e vai colhendo opiniões que irão compor o seu plano de governo politico administrativo para Caldas Novas.

MAGAL E MARQUINHO ERA RECEBIDOS PELA COMUNIDADE
Evandro Magal mantém sua linha de trabalho priorizando suas propostas visando um governo participativo ele colhe subsídios em reuniões nas residências, nos comércios e em pesquisas cientificas, “as caminhadas é um instrumento precioso, servem para ouvir a população de perto”. Dentro dessa linha de trabalho ele mostra para população o que ele já fez e tudo o que vai fazer, dentro deste foco ele trabalha com sua equipe e está montando sua plataforma de governo para Caldas Novas.
MAGAL RECEBENDO O SORRISO
DE UMA CRIANÇA.
Com a cor predominante amarela, o candidato do 11 também está utilizando as redes sociais durante o percurso. “Além do corpo a corpo, sou muito dedicado às redes sociais, especialmente o Facebook e o Instagram. Eles me ajudam a conversar com milhares de pessoas por semana e a ouvir melhor os anseios dos moradores de Caldas Novas”. Com segunda caminhada, Evandro Magal e seu vice Dr. Fernando, vão percebendo que a aceitação
esta dentro das pesquisas que foram divulgada pela imprensa local e estadual, seu crescimento tem sido a cada dia, a cada passo que ele dá pelas ruas junto do povo, em sua visitas entre amigos, isso tem apresentado um resultado positivo do trabalho




0 on: " Magal, a segunda caminhada foi coroada de sucesso "