Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Chega primeira atualização do Pokémon Go no Brasil


Atualização modifica o sistema de localização dos pokemon, notifica jogadores enquanto dirigem e oferece opção de economia de bateria para sistema operacional iOS.   A maior novidade da atualização do Pokémon Go para os donos de celulares e tablets da Apple é que os jogadores poderão usar a opção Battery Saver, que gasta menos bateria durante o período de jogo.

O game também tem novidades sobre a localização dos pokemon. Agora, fica em um local exato do mapa. Os monstrinhos que estão realmente muito próximos dos jogadores aparecem na aba Sightings, com um desenho de “matinho” ao lado. Isso faz com que o raio de captura do jogador diminua, mas ele é atualizado com mais intensidade, aumentando as chances de o jogador pegar mais bichinhos diferentes.

A atualização mostra ainda um alerta para os jogadores que estão dirigindo, já que vários acidentes já foram registrados mundo afora. Outra novidade é que a pontuação por captura de monstrinhos foi corrigida. Os movimentos Nice, Great e Perfect agora dão bônus ao jogador. Por fim, um alento aos jogadores arrependidos do nome que escolheram ao baixar o jogo. Agora, todo mundo pode mudar o nome do personagem.


Pokémon Go são alvo de hackers

Com uso de GPS falso, eles invadiram o jogo, caçaram as criaturas sem sair de casa e conquistaram ginásios em duelos desiguais com outros jogadores, como era de se esperar, hackers já atrapalharam a vida do Pokémon Go. Vários deles são brasileiros.

Como o jogo demorou a chegar ao país, os hackers usaram GPS falso e uma versão não oficial do jogo, evoluindo a experiência com os monstrinhos, sem sair de casa para caçá-los. Um hacker no Brasil, por exemplo, pode simular que estava em Nova York e capturar as criaturas à distância. O site Pokémon Go no Brasil e a comunidade no Facebook do Pokémon Go no Brasil também têm espaço para denunciar hackers.

0 on: " Chega primeira atualização do Pokémon Go no Brasil "