Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dernival Lopes Penha é um Doutor Honoris Causas

PASTORES, DERNIVAL LOPES E JALES BARBOSA.
Honoris Causa é utilizada quando uma universidade de prestígio deseja conceder um título de honra para uma personalidade de grande destaque ou importância por seu trabalho, foi isto que aconteceu ontem, FATAD, homenageando um dos seus professores mais antigos, que ali esteve.
Guará II - Na semana de comemorações dos 50-30 da Igreja Assembleia de Deus do Guará II, para comemorar com o pastor Dernival Lopes Penha  os 50 anos de ministério pastoral  e os 30 anos a frente da igreja Guará II. No calendário de eventos estava programada a homenagem da Faculdade Teológica Assembleia de Deus FATAD ao pastor Dernival Lopes Penha que durante vinte anos integrou o quadro de mestre daquela instituição de ensino.

MOMENTO DA HOMENAGEM E ENTREGA DO TÍTULO
O atual reitor pastor Jales Barboza com sua secretária executiva Mirian Gomes foram responsável pela homenagem.  Acompanhava o casal uma  equipe de professores da entidade.  Primeiro o reitor condecorou o pastor Dernival Lopes com uma estola original, vinda de Israel, depois entregou o certificado de Doutor de Honoris Causa em Divindade. A secretária executiva Mirian Gomes fez a leitura de um documento completando a solenidade. Para quem conhece o pastor Dernival Lopes, e presenciou durante a semana do evento 50-30, viu o clima de emoção que envolveu o pastor  Dernival, ele vivia  cada dia uma emoção diferenciada, todos tiveram a oportunidade de viver os momentos de lagrimas e de alegria vivida por todos. Um reconhecimento justo pelos trabalhos que foram dedicados a construção da obra de Deus.

Ontem, domingo, dia 31 de julho ficou registrado na história o lançamento do livro na Ética Moral na Escola Bíblica Nacional de Obreiros na sede Internacional do Guará com venda que superou as expectativas, quando é no primeiro culto aconteceu esta homenagem relevante pelos 50 anos dedicado a obra do reino de Deus. 

0 on: " Dernival Lopes Penha é um Doutor Honoris Causas "