Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Hildo do Candango, uma vida repleta de grandes conquistas

HILDO E ALEANDRA COM O VEREADOR ANDERSON ,
 DEPUTADA ELIANE, REPRESENTOU O GOVERNADOR MARCONI
 
ÁGUAS LINDAS - Vendo a trajetória empresarial e política de Hildo do Candango, fico imaginando e refletindo esta frase: “Sua vida já é repleta de grandes conquistas, chegou a hora de acrescentar mais uma”. Acrescentar mais uma, no folheto, é ser dono de um apartamento na beira do Lago Corumbá em Caldas Novas no Deorum Resort & SPA. A inteligência do redator me fez fazer comparações com o Baiano Hildo do Candango que veio do seu estado para conquistar o Centro Oeste brasileiro, e escolheu Águas Lindas de Goiás.

ALEANDRA FOI O PONTO ALTO DA NOITE.
Ele chegou junto com a emancipação do município, acreditou e começou a investir, entrou na politica para contribuir com a cidade, foi deputado estadual, depois prefeito, ele acredita que pode ser reeleito devido ao seu trabalho com planejamento que implantou durante seu mandato em curso, vai precisar de mais quatro anos para completar seu projeto de urbanização da cidade. Quem conhece sua trajetória sabe que a frase; “Sua vida é repleta de grandes conquistas”, sabe que ele é um iluminado, nasceu para ser vencedor, tem no planejamento como seu ponto forte para realizar qualquer trabalho. Ele é um homem que consegue enxergar além do horizonte, consegue ser um líder e comandar os liderados.

HILDO CANDANGO E LUIZ ALBERTO COM O
DEPUTADOS JUAREZ E ESPOSAS .
Se sua vida já é repleta de grandes conquistas sua base política incumbiu a ele, tentar a reeleição, para complementar o trabalho desenvolvimentista de Águas Lindas de Goiás, o projeto para completar necessita de mais quatro anos. No dia 05 de agosto seu partido o PSDB, do governador Marconi Perillo realizou a convenção municipal e a maioria dos partidos da cidade, escolheram caminhar com Hildo do Candango. Foram formadas as coligações para as eleições majoritárias e proporcionais. “No Caminho do Desenvolvimento”, que envolve PSDB, PRB, PHS, PSDC, PTN, PSC, PTB, SD, PSB, PSD, PV e PMN, lançou como pré-candidato a prefeito Hildo do Candango (PSDB) e vice-prefeito Luiz Alberto (PTB).

HILDO AGRADECE AOS PRESENTES PELO CARINHO DEDICADO A
CONVENÇÃO E AO PROJETO POLITICO EM ANDAMENTO.
Para as proporcionais, foram montadas as coligações “Águas Lindas no Caminho Certo”, com PSDB e PRB; “Fé e Ação” com PHS, PSDC e PTN; “Com Fé Continuamos”, partidos PSC, PTB e SD; “Fé e trabalho”, com PSB e PSD; e ainda “Rumo a Vitória”, com PV e PMN. Chegaram a hora de acrescentar mais uma vitória na vida deste homem determinado, que já é repleta de grandes conquistas. Para que isto aconteça uma legião de seguidores vão caminhar de casa em casa mostrando que o Hildo do Candango construiu nesta cidade, está construindo e vai construir muito mais.

Não se esqueça desta frase: “Sua vida já é repleta de grandes conquistas, Chegou a hora de acrescentar mais uma”, para que isto aconteça um trabalho constante está existindo nestes dias. Faltam alguns dias para construir o grande projeto e a vitória ser consolidada. A cidade precisa continuar neste ritmo do desenvolvimento com planejamento e mostrar que a crise não existe em Águas Lindas de Goiás, mesmo com o Brasil estar vivendo uma crise politica e econômica.

0 on: " Hildo do Candango, uma vida repleta de grandes conquistas "