Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Magal e Magda uma novela que teve um seu final feliz

MOMENTO HISTÓRICO A CONVENÇÃO DO DIA 03 DE AGOSTO
CALDAS NOVAS - Com a definição da regra do jogo, cada um deve criar suas estratégias tanto nas redes sociais como nas caminhadas para divulgar as metas tentando conquistar a confiança do eleitorado, que na verdade será o grande responsável de escolher o prefeito, vice e os vereadores que vão governar durante quatro anos.

Agora começa a grande olimpíada eleitoral, eleições dos vereadores, um prefeito e um vice que vão administrar o município em que foi eleito. Em Caldas Novas ocorreu às convenções dos partidos, que aconteceu a união esperada dos partidos  atuantes na cidade. A única dúvida era o PR da deputada federal Magda Moffato que tinha afastado do grupo, ensaiaram um racha com Magal, depois de alguns dias fizeram as pazes.

MAGAL E MAGDA UMA BRIGA ESPERADA QUE
SERIA UM GRANDE TRUNFO DA OPOSIÇÃO
.
Quando isto aconteceu à oposição aplaudiu, tendo certeza que  o grupo do Evandro Magal seria esmagado!  Apenas o Blogueiro RM.Pereira citou que tudo aquilo não ia acontecer, a Magda não era candidata. Ele acertou. “Certo empresário da cidade, que vou chama-lo de “Mestre”, citou uma frase, o que parece que está acontecendo no quadro político vai favorecer ao Magal, sem a Magda a campanha politica vai ficar mais barata”. No dia 03 de gosto o capitulo da novela MM/Magal e Magda, teve um final feliz, ela voltou para o grupo e o Dr. Fernando foi escolhido para vice da chapa.  

O vereador Rodrigo Lima vai para reeleição disputando uma cadeira, sua investida para prefeito não deixou de ganhar espaço entre os eleitores e vai somar na reta final. O PR ficou sem a presidência do DEMAE, existe uma especulação, se o retorno do Flavio Canedo é apenas uma questão de tempo? Na verdade ninguém sabe o que vai acontecer. Evandro Magal no seu silencio articula com os partidos para conseguir a maioria das cadeiras da Câmara de Vereadores, enquanto que a oposição trabalha para preparar uma surpresa ao Evandro Magal, sendo uma nova era na politica local. São 15 cadeiras que serão ocupadas pelos novos escolhidos pelos eleitores que tem travado um luta nas redes sociais falando em mudanças. O grupo do Magal que reuniu a maioria dos partidos tem chance de conquistar 80% das cadeiras, e 20% para os outros partidos, isto é em tese, tudo depende do trabalho de cada grupo, o dinheiro agora é contado, bem capaz que gasto com cabos eleitorais, serão reduzidos, tirando vagas de muita gente que esperava ganhar um dinheiro extra neste período.

0 on: " Magal e Magda uma novela que teve um seu final feliz "