Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Thiago Maia, volante da Seleção olímpica citou:“Jesus morreu por nós, temos que confiar n’Ele”

,

Thiago Maia, 19 anos, é um dos jogadores que defenderão a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e na última segunda-feira, 25 de julho, falou sobre a importância da fé na construção de sua carreira nos gramados. O jogador, que atua como volante no Santos Futebol Clube, se emocionou ao lembrar da infância pobre e difícil, com uma luta de sua mãe contra o câncer, e afirmou que confiar em Deus é o que sustentou sua família.

“Somos evangélicos, muito apegados a Deus. Minha mãe é uma guerreira, que largou a família, estudos e seus trabalhos para viver minha vida. É difícil, hoje os pais fazerem isso. O meu pai e meu tio que trabalhavam e sustentavam a gente. É ter fé no coração, paz no coração. Jesus morreu por nós, temos que confiar n’Ele que tudo dará certo”, disse, durante a entrevista coletiva concedida na Granja Comary, onde a Seleção se prepara.

Sobre o desafio com a equipe nas Olimpíadas, Thiago Maia acredita que está realizando um sonho de toda a família: “Quando fui convocado, meu pai se emocionou muito. Ele sempre lutou pelos meus direitos, pelos meus sonhos. Apesar do futebol de Roraima não ser como o de São Paulo, do Rio de Janeiro… eu sofri muito com a minha família. A minha mãe teve câncer, teve pedra no rim e sofreu bastante. Eu fico até emocionado, que é um sonho que estou vivendo desde criança e espero corresponder na Seleção”. O volante disse ainda que, apesar da desconfiança da torcida em relação à equipe, existem outros como ele que têm satisfação em vestir a camisa amarela: “A minha emoção responde à pergunta. Eu sonhei com isso. Vi Robinho, Ricardo Oliveira, Elano e hoje sou eu aqui dando entrevista”, concluiu. FONTE GOSPPEL MAIS

0 on: " Thiago Maia, volante da Seleção olímpica citou:“Jesus morreu por nós, temos que confiar n’Ele” "