Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Quais deputados de Brasília protegem Eduardo Cunha

CUNHA PRESTES  A PERDER O MANDATO.
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha já virou réu no Supremo Tribunal Federal (STF), foi pego com contas na Suíça, sua esposa e filhas são investigadas por, supostamente, terem se apropriado de dinheiro público e Cunha está prestes a perder o mandato de deputado por tudo isso. Entretanto, mesmo com todas essas acusações e apesar das evidências saltarem aos olhos, alguns deputados federais eleitos por Brasília mantém-se fiéis ao acusado de corrupção e agem para proteger Cunha da cadeia. Três deputados do Distrito Federal defendem publicamente Eduardo Cunha: 

O primeiro brasiliense escudeiro de Cunha é Laerte Bessa. O deputado foi eleito prometendo combater o crime, mas defendeu Cunha no Conselho de Ética e, se depender dele, Eduardo Cunha poderá ficar livre, com seu mandato e com seu dinheiro na Suíça. O segundo deputado de Brasília que não larga Eduardo Cunha é o pastor Ronaldo Fonseca. O pastor defendeu Cunha na Comissão de Constituição e Justiça e queria anular a votação que condenou o réu, no Conselho de Ética a Câmara. Fonseca é pastor e Cunha já foi acusado de usar até igreja como laranja nos seus esquemas de desvio de dinheiro público.

A DEPUTADA ÉRIKA KOKAY DE BRASILIA.
O terceiro deputado de Brasília que não larga Eduardo Cunha por nada é Rogério Rosso. Ele chegou até mesmo a disputar a presidência da Câmara dos Deputados com o apoio de Eduardo Cunha. Rosso é um parlamentar do chamado Baixo Clero, aqueles deputados sem nenhum prestígio na Câmara, mas que, aliados a Cunha tem conseguido impedir o avanço do País. Dos outros cinco deputados por Brasília, quase todos se mantém calados sobre Eduardo Cunha. Apenas Érika Kokay já se manifestou publicamente defendendo que Cunha seja punido por seus crimes. Se você entende que Cunha deve ser punido e tenha que devolver o dinheiro desviado aos cofres públicos, escreva um e-mail para os deputados de Brasília cobrando isso. Veja os e-mail e contatos telefônicos:
 Érika Kokay – E-mail: erikakokay@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5203;
Alberto Fraga – E-mail: albertofraga@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5511;
Laerte Bessa – E-mail: laertebessa@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5340;
Rogério Rosso – E-mail: rogeriorosso@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5283;
Ronaldo Fonseca – E-mail: ronaldofonseca@camara.leg.brTelef: (61) 3215-5223;
Augusto Carvalho – E-mail: augustocarvalho@camara.leg.brTel.: (61) 3215-5215;
Rôney Nemer – E-mail: roneynemer@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5572;
Izalci – E-mail: izalci@camara.leg.brTelefone: (61) 3215-5602.

0 on: " Quais deputados de Brasília protegem Eduardo Cunha "