Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hildo do Candango é ovacionado pelos integrantes do grupo AT

EMOÇÃO, ALEGRIA TOMOUCONTA DA
FESTA. FOTO CASTANHEIRO
ÁGUAS LINDAS - Uma noite que vai ficar registrada na história politica da cidade de Águas Lindas foi a reunião que o Grupo AT realizou para receber o pré candidato Hildo do Candango na ultima quarta-feira (17),  a deputada Eliane Pinheiro abriu um espaço na sua agenda para prestigiar o evento que aconteceu no Setor 03. A reunião marcou o lançamento da candidatura de Hildo do Candango e Anderson Teodoro em Águas Lindas, contou com a presença de membros do grupo AT, correligionários e simpatizantes compromissados com Anderson Teodoro e Hildo do Candango.

Hildo do Candango aproveitou o momento que esteve reunido com o grupo do Anderson Teodoro para fazer um breve relato de suas atuações no governo mostrando seu compromisso com a cidade. “Nossa cidade é jovem e tem crescido continuamente e nós temos trabalhado para transformá-la cada vez mais em um lugar melhor para se morar. Fizemos muito nestes três anos, mas com o apoio de todos vocês faremos muito mais pela cidade que amamos”, com essas palavras Hildo Candango foi ovacionado pelos presentes mostrando que estão todos juntos nesta caminhada.
HILDO DO CANDANGO FALANDO AOS
 MEMBROS DO GRUPO AT
O vereador Anderson Teodoro que tem a responsabilidade de reeditar sua façanha de ser o vereador mais votado na sua simplicidade citou que “o dono do voto é o eleitor, ele vai trabalhar, agora, o resultado final cabe a eles dono do voto, estamos numa caminhada para vitória, o fato de ser o primeiro é bom, no entanto ser eleito é melhor ainda, para continuarmos juntos com Hildo do Candango essa jornada de trabalho e mudanças em Águas Lindas de Goiás”.
DEPUTADA ELIANE PINHEIRO.
A deputada estadual revelação Eliane Pinheiro, muito emocionada citou em suas palavras: 
“O Anderson Teodoro e o Hildo do Candango são pessoas responsáveis e comprometidas com a cidade de Águas Lindas e seus cidadãos. Tenho certeza que com eles como representantes os cidadãos aguaslindenses estão em boas mãos, mãos trabalhadoras que farão mais do que já tem feito por este lugar”.

ANDERSON TEODORO AGRADECEU AOS PRESENTES .
Em sua fala o candidato a vereador agradeceu o apoio de todos. “Eu agradeço a cada um que se dispôs a estar aqui esta noite, agradeço a todos que tem trabalhado junto comigo e com o Hildo do Candango pelo desenvolvimento desta cidade. 

"Hildo você pode ter certeza que eu trabalharei para que juntos façamos o melhor por Águas Lindas” finalizou Anderson Teodoro.

0 on: " Hildo do Candango é ovacionado pelos integrantes do grupo AT "