Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 20 de agosto de 2016

Primeira caminhada da vitória aconteceu sob um calor de 36 graus

MAGAL, LILIAN, FERNANDO E TOMATINHO A FRENTE DO
BATALHÃO, NESTA PRIMEIRA CAMINHADA. 
CALDAS NOVAS -No momento que o Brasil recebia a noticia que o remador baiano Isaquias Queiroz e seu parceiro Erlon de Souza e ganhava medalha de prata no C 2 1.000 m da canoagem velocidade, neste momento Evandro Magal iniciava sua primeira Caminhada da Vitória, saindo da Praça do Trabalhador, a concentração foi em frente ao Marim Supermercado. Centenas de pessoas iniciaram a caminhada, pré-candidatos, simpatizantes,correligionários uma multidão de gente do bem, vivendo a emoção e a alegria daquele momento.

ARI DA  LAGOA E BRENO NO MEIO DO POVO.
Para o empresário Ari da Lagoa, uma pessoa centrada, que estava presente ao evento, citou, “fomos recebidos com muito carinho pela população, pelos comerciantes, total apoio a dupla do 11, Magal e Dr. Fernando, um momento impar”,  finalizou. Quem conhecia o Dr. Fernando não imaginava da sua desenvoltura junto ao povo, mesmo sabedores da sua habilidade na sua profissão de médico, foi alvo da admiração da população presente, Devido a sua postura. Evandro Magal com sua esposa Lilian Ferreira caminhava de loja em loja, tratando as pessoas pelo nome, ele não pedia votos ele agradecia a participação dos amigos e falando com o pessoal que o “Trabalho não para”  “Trabalho tem que continuar”, acompanhado de abraços e beijos.
UM  BATALHÃO CAMINHA PARA UMA CERTEZA ABSOLUTA.
Maria Célia, maquiadora, que passava no local citou que essa atitude espontânea do Evandro Magal é a sua característica todo tempo, desde os tempos de programa de rádio, na rádio Pousada. “Hoje eu ligo o rádio sinto um vazio durante as tardes, falta sua voz na rádio Pousada”, salientou. Saulo Inácio sempre ao lado do Magal, disse a reportagem “que esta caminhada é a primeira de muitas que vamos viver neste s 45 dias, é sair na rua e  sentir o calor humano, o afeto desta gente amiga”. O sol era forte, a temperatura passava de trinta graus, a mistura de gente era o ponto forte da caminhada, todos imbuídos de um mesmo espírito, de um mesmo sentimento, de um mesmo propósito, olhando para cada uma das pessoas, pareciam que o grito de vitória nascia a cada palavra.

MAGAL COM DIVINO DA DICK E AMIGOS.
Para que faz análise da politica local pode ver este ponto de partida desta caminhada para vitória, pod analisar a disposição do grupo que esta acompanhando o groto prodígio, Evandro Magal, ele consegue viver este clima, ele aprendeu ao longo do tempo, como um bom educador, ele consegue ensinar o que aprendeu ao longo da sua carreira política. Para João Paulo Teixeira o mago da comunicação social, citou que “a cada dia estamos  apreendendo com o Evandro Magal, ele começa hoje um caminhada de 45 dias, sem descanso, pode revezar pessoas no entanto, ele continua firme no comando dos trabalhos”, finalizou.


0 on: " Primeira caminhada da vitória aconteceu sob um calor de 36 graus "