Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Águas Lindas não merece um prefeito mal educado igual Enio Tatico


NO MOMENTO QUE ABORDA  A REPORTE DO CQC.
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - A cidade tem dois candidatos que são moradores de Águas Lindas, Hildo do Candango e Geraldo Messias, e dois candidatos paraquedistas, Tulio que vem tentando e Enio Tatico. Quero perguntar ao “senhor empresário Enio Tatico”, dou a ele este título devido ao seu pai, caso contrário seria um zumbi da vida ou estaria desempregado.  Enio qual é o seu projeto politico administrativo para Águas Lindas? Sei que é difícil responder, e explico qual o motivo. Primeiro você não gosta de Águas Lindas, se fosse verdade quando foi deputado federal poderia ter mandado uma emenda parlamentar para o município. Você vai responder que tentou, mas a cidade estava como nome sujo, você não fez nada ajudar o prefeito da época negociar a dívida e conseguir mais recursos.

Porém quem foi a pessoa a conseguir limpar o nome da cidade, foi a atual gestão que tirou o nome da cidade do CAUC, que é o SPC e a SERASA das prefeituras. O Hildo do Candango limpou o nome e conseguiu investimentos para promover o crescimento de Águas Lindas de Goiás, que você Enio, não reconhece. Faltou na época, ao Enio Tatico, um pouco de habilidade e interesse, ou posso afirmar que era falta de conhecimento, lavou as mãos, tal qual Pilatos,  e deixou a cidade de Águas Lindas no ostracismo.
EM GRANDE ESTILO, ENIO BLOQUEIA A PORTA DO ELEVADOR

Agora chega ele querendo ser prefeito e transformar a cidade em uma metrópole de primeiro mundo. Ele falta com a verdade e tenta calar a imprensa com seus advogados a exemplo do jornalista Valdivino do Jornal Águas Lindas, que mencionou as besteiras que ele e o pai fizeram, quando tiveram na Câmara Federal, os links onde as matérias foram divulgadas a nível nacional, a exemplo é o caso do CQC da Bandeirante e Danillo Gentile do SBT. O vídeo mostra quando eles José e Enio quando foram abordados pela repórter Mônica Iozzi do programa CQC. Na reportagem, pai e filho mostraram que a educação e a finess passaram longe do sangue da família. Com grosseria, sem argumento, tratou a profissional com hábitos que lhe são peculiares, próprios de quem não tem condições de ser político muito menos ser o gestor de uma cidade como Águas Lindas de Goiás.
FECHANDO A PORTA DO ELEVADOR, SAE UMA
PALAVRA DELICADA SUA B...

Ele esta tentando fazer da cidade um trampolim para voltar a Câmara Federal, que ele perdeu por incompetência, esteve lá e não fez nada, o povo negou-lhe outro voto de confiança, agora ele tenta usar a cidade que ele nunca fez nada para testar de novo sua incompetência.Como você tem a mania de processar aos veículos de imprensa estou deixando um link que mostra que não estou exagerando. Na realidade  o eleitor não pode cometer outro  erro, depois de eleito, com a caneta na mão ele vai mostrar que não tem linha, mandando o povo para seu devido lugar, para os quintos do inferno. No seu pensamento voto compra-se com cesta básica, jornalista compra-se com mil reais, tudo passa fome. Assistam e tirem suas próprias conclusões: https://www.youtube.com/watch?v=t3NRv1PbegI

1 on: " Águas Lindas não merece um prefeito mal educado igual Enio Tatico "
  1. Estava indo bem até perceber que o site é totalmente partidário. Perde a credibilidade.

    ResponderExcluir