Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma mulher é a presidente do Brasil

A presidente Dilma Rousseff e seu vice Michel Temer exibem os diplomas.(Foto Divulgação)

Em uma cerimônia rápida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) disse receber o diploma mais alto da democracia com muita emoção e humildade por toda sua trajetória política e por ser uma mulher brasileira.

Durante o discurso na cerimônia de diplomação, na tarde desta sexta-feira (17/12), a presidente eleita agradeceu os votos que a elegeram como primeira presidente mulher do Brasil. Dilma destacou a responsabilidade que assumirá em 1º de janeiro, principalmente por suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não compareceu à solenidade. Lula apenas comparecerá ao coquetel que acontecerá no Palácio do Itamaraty nesta noite.

Dilma prometeu "retribuir a confiança recebida nas urnas, honrar as mulheres e governar para os mais fracos. Governar para todos é o que me anima para o trabalho nos próximos anos", disse.
A presidente eleita ressaltou ainda as prioridades de seu futuro governo, como a educação das crianças, segurança das comunidades e saúde dos brasileiros. "Cuidarei da estabilidade econômica e do investimento tão necessário à manutenção do emprego. Garantirei também a liberdade de imprensa", afirmou

0 on: " Uma mulher é a presidente do Brasil "