Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Natal chegou mais cedo!

No momento que voluntários entregavam presentes para as crianças.(Foto Beto Castanheiro)


* Ricardo Tolledo

Trinta voluntários do Centro Educacional de Brasília estiveram na tarde da última segunda-feira (29/11) na sede do PETI, localizado no Setor 09, realizando a entrega de aproximadamente 600 brinquedos as crianças que fazem parte do programa.

A coordenadora do programa, a professora Gardênia recebeu os voluntários com muita alegria e organizou uma pequena apresentação dos alunos do PETI para os visitantes, para dar conhecimento do trabalho realizado pela unidade. ”É um momento muito especial para estas crianças”, afirma.

A ação foi ideia que partiu dos próprios funcionários do centro que se organizaram sob o comando de Rosiclei Teles, Adriana de Medeiros e Erica Kirchne, em conjunto com a Pastoral da entidade. O evento mobilizou funcionários de todas as áreas que se dispôs em adotar duas crianças para aquisição dos presentes.

Esta é a segunda ação realizada pela escola, no ano passado, o mesmo grupo montou a biblioteca da Escola Municipal Darci Ribeiro. Segundo a assistente social da saúde Francineide Lucas, a ação e uma continuidade do programa social da Escola. “Nós aproveitamos para agradecer a assistente social responsável pelos projetos sociais do Centro Educacional Católica, Fátima Roberta por o nosso município para realização de ações como esta”, afirma Francineide.

0 on: " O Natal chegou mais cedo! "