Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 25 de dezembro de 2010

Um casamento virtual no rincão do cariri

O casal Duda e Aninha, no momento do casamento miistrdo pelo pastor Ivan. (Foto Rebeca)

A internet surgiu para mudar o conceito de vida, eliminar a distancia e mostra para humanidade que devemos aperfeiçoar nossos conhecimentos todos os dias. A internet veio para melhorar as relações humanas entre povos e criar uma informação dinâmica e atualizada.

Foi utilizando este instrumento criado pelo homem, que duas pessoas, Duda e Aninha começaram a relacionar-se rompendo a distancia. Com o tempo a amizade tronou-se algo mais sério, começaram a trabalhar as emoções e o amor foi aflorando a cada dia e fortalecendo o controle racional. As palavras trocadas começaram tímidas, depois mais ousadas, e o computador que encurtava a distancia passou a ser um obstáculo, não era completado com os toques de mãos, de olhares, de lábios.

Isto ocasionou uma viagem de 36 horas de Brasília até Juazeiro do Norte. Uma longa viagem pelo sertão de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco até chegar ao estado do Ceará no rincão do Cariri, a mesma região que um dia Luiz Gonzaga cantou na sua canção mundo afora, que tornou-se o hino do nordeste: “só deixo o meu Cariri no ultimo Pau de Arara”, esses dois jovens talvez nem conheçam esta canção, mas fizeram a mesma elegia!

Hoje, Duda é Eduardo Penha e Aninha é Ana Maria e estão casados pelo laço do matrimonio diante de Deus, tornaram-se um conforme esta escrita na palavra de Deus. Ele conseguiu tirá-la de dentro da internet, arrancou por entre o monitor de um computador e construíram um grande amor depois de uma longa conversa virtual.

Amigos familiares estiveram presentes na solenidade no Spazio GL, uma grande festa, depois das formalidades, o casal recolheu-se num cantinho especial para conversar e deixar a sapeita rolar intensamente. Misturados em lembranças de horas incontáveis de contatos virtuais que marcaram suas vidas durante tanto tempo.

O casal é um exemplo de vida para muitos enamorados que tentam caminhar a estrada para construir uma vida sólida, eles estão prontos para testemunhar diante de todos e que construíram uma vida para honrar o grande Deus.

A artesã Cicera fez um escultura com biscuit representando a relação virtual, ela sainda de um monitor de computador. (Foto Rebeca)

0 on: " Um casamento virtual no rincão do cariri "