Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Geraldo Messias entrega de moradias na Vila Betel

Secretaria Sandra Saboia, vice prefeito, Geraldo Messias , Edmundo Luzia e Roberto com a comtemplada da moradia ao centro, dentro da residencia. (Foto Toledo)

Para fechar o ano de 2010 com chave de ouro o prefeito Geraldo Messias entregou no dia 29 de dezembro 199 unidades de moradias na Vila Betel como parte do programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal para família com redás até três salários mínimo, pagando apenas 10% da renda familiar.

A comtemplada recebendo a chave do prefeito Geraldo Messias na presença do representante da caixa e construtora. (Foto Toledo)

Mesmo sem completar sua metas de construção de moradias este programa criado pelo presidente Lula deixa uma semente plantada em diversas cidades brasileira, segundo o prefeito Geraldo Messias “Lula deixa seu o governo e o seu nome esta marcado em nossa cidade, estamos entregando a comunidade neste final de ano, as obras da BR070, quase concluída, com recursos do PAC 1 milhão de metros quadrados de asfalto concluído, 220 quilômetros de meio fios e 28 km de galerias de águas pluviais e vamos fazer muito mais em 2011, essas casas é um exemplo deque investir em Águas |Lindas é investir no futuro”.

Deputado Luis César Bueno do PT, participou do evento, com prefeito geraldo Messias e a primeira dama Luzia de Fátima. (Foto Catireiro)

A primeira dama Luzia de Fátima com sua equipe da Secretaria de ação Social distribui brinquedos para as crianças como parte do programa Natal Feliz, com este ato a felicidade da comunidade foi complementada, depois foram conhecer as casas por dentro e a entrega das chaves.

Presentes dentre as autoridades uma equipe de técnicos da Caixa Econômica, o deputado estadual Luis César do (PT), vice-prefeito Sabóia, presidente da câmara municipal vereador professor Reginaldo, a Secretaria do Trabalho Sandra Sabóia, o engenheiro Edmundo da Construtora Costa Valle que construiu o conjunto habitacional que esta sendo entregue e a outras casas que serão entregues em fevereiro de 2011 dentro do cronograma de trabalho da empresa, além de vereadores e secretários e lideranças políticas e religiosas.

0 on: " Geraldo Messias entrega de moradias na Vila Betel "