Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luis Aquino e Jr promovem festa de confraternização

Prefeito Geraldo Messias , delgado Hylo Marques e Luis de Aquino.(Foto Gil-TVCMN)

No dia 18 ultimo o prefeito Geraldo Messias, o delegado Hylo Marques e o vereador Luis de Aquino, estiveram na festa de confraternização dos Amigos da Acessibilidade que presidida pelo professor Jr e desenvolve um trabalho de solidariedade numa demonstração que o amor ao semelhante é uma prioridade.

Foi uma manhã que demonstrou um exemplo de vida aconteceu em uma escola da rede Municipal de Ensino no setor Morada da Serra onde reunirão dezenas de pessoas com paralisia cerebral e deficientes físicos, que participavam como pessoas consideradas, normais, dotadas da mesma alegria.

O delegado Hylo Marques doou para associação cinqüentas calças jeans que foram apreendidas, como tem autorização da justiça esta fazendo essas doações as entidades. As calças foram distribuídas pelos presentes que aplaudiram o delegado quando citou “que havia escolhido o grupo devido ao exemplo de vida que eles davam a sociedade”, citou também que vai doar tênis em outra oportunidade em breve.

O prefeito Geraldo Messias agradeceu aos presentes pelo carinho recebido, parabenizou ao Hylo Marques pelo gesto de carinho, ao JR e Luis de Aquino pela dedicação a aquela causa, a TV CMN e ao repórter Catireiro pela cobertura e citou que “eles tinham prioridade em todos os pedidos que eram solicitados pelo vereador Luis de Aquino, pois eles davam uma demonstração viva de valor a vida”.


A confraternização reuniu todos os familiares e amigos. (Foto Gil TVCMN)

0 on: " Luis Aquino e Jr promovem festa de confraternização "