Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Marconi Perillo deputados e senadores foram diplomados

O governador eleito Marconi Perillo, os deputados federais e estaduais com os três primeiros suplentes de cada coligação, os senadores e os dois suplentes que se saíram vitoriosos no pleito do dia 3 de outubro foram diplomados nesta terça-feira (15) em solenidade, presidida pelo Tribunal Regional Eleitoral, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções, em Goiânia.

O evento foi comandado pelo presidente do TRE, desembargador Ney Teles de Paula. Formaram a mesa, além do governador eleito Marconi Perillo e dos senadores reeleitos Demóstenes Torres e Lúcia Vânia, o vice-governador, Ademir Menezes, o presidente da Assembléia Legislativa, Helder Valim, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Paulo Teles, o procurador regional eleitoral, Alexandre Moreira Tavares d os Santos e vários juízes eleitorais.

Único governador da história de Goiás eleito três vezes para o cargo, Marconi Perillo, que na véspera se despedira da cadeira que ocupou por quatro anos no Senado, foi saudado com entusiasmo pelo grande público que lotou as dependências do Teatro. Tanto quando foi anunciado para compor a mesa, quanto ao deixar a cadeira para ser diplomado, Marconi recebeu aplausos e as manifestações de apreço dos presentes. Emocionado, beijou o diploma e, em retribuição ao carinho, encenou oferecê-lo àqueles que o saudavam com carinho.

No meio do palco, enquanto posava para as fotos com o diploma estampado na altura do peito, o governador eleito foi surpreendido pelo abraço emocionado das filhas, com quem dividiu a atenção dos fotógrafos e cinegrafistas. A esposa e futura primeira-dama Valéria Perillo também adentrou o palco para completar o momento de alegria e emoção que partiu de Marconi e contagiou grande parte da platéia.

0 on: " Marconi Perillo deputados e senadores foram diplomados "